sábado, abril 27, 2024

Assista a uma cena EXCLUSIVA do filme de ação ‘Lamborghini – O Homem por Trás da Lenda’

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, uma cena do filme de ação ‘Lamborghini – O Homem por Trás da Lenda‘ (Lamborghini: The Man Behind the Legend), escrito e dirigido por Bobby Moresco – vencedor do Oscar em 2006 por seu roteiro em ‘Crash: No Limite‘.

O filme estreia com exclusividade, a partir de 30 de outubro, no canal Adrenalina Pura, disponível na Apple TV, Prime Video e Claro TV. Frank Grillo (‘Capitão América 2 – O Soldado Invernal’) dá vida a Ferruccio Lamborghini, um homem que lutou contra todas as adversidades por seu sonho de criar o melhor carro de seu tempo.

Assista:

Ambientada na Itália, a trama mostra o início da trajetória de Ferruccio, que começou construindo tratores, passando pela sua rivalidade com Enzo Ferrari e as turbulências que pautaram a sua vida pessoal e profissional. Sua ambição o levou a criar o primeiro Lamborghini 350 GT, um modelo de carro inovador que une estilo e velocidade, e consagrou a marca como referência da indústria automobilística e sinônimo de luxo e sofisticação.

“A ascensão de Ferruccio de filho de fazendeiro a industrial de renome e, possivelmente, o maior fabricante de automóveis de sua época ou de qualquer época, coincidiu com a mudança na Itália, que passou de uma nação agrícola para uma nação industrial. Este foi um momento fascinante para pessoas como ele e para todo o país”, reflete o diretor e roteirista Bobby Moresco.

O cineasta lembra que o gancho que chamou a sua atenção foi a possibilidade de mostrar como funciona a mente de um gênio.

“Não foi fácil tentar entrar na cabeça e no coração de alguém como Ferruccio, que foi um visionário. Tentei examiná-lo de dentro para fora e entender como era ser alguém que pensa diferente de todos e tem coragem de agir de acordo com esses instintos e ideias”, conclui ele.

O elenco ainda conta com Mira Sorvino, vencedora do Oscar em 1996 por seu papel em “Poderosa Afrodite”, Gabriel Byrne (“Hereditário”) no papel de Enzo Ferrari, e Giorgio Cantarini (“A Vida é Bela”; “Gladiador”).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS