domingo, abril 28, 2024

Chefe de marketing da Warner Bros. ficou SURPRESA com o fenômeno “Barbenheimer”

Durante uma participação no New York Advertising Week, a vice-presidente de marketing da Warner Bros. Pictures, Dana Nussbaum, expressou sua surpresa com o inesperado fenômeno “Barbenheimer”, que foi a estreia simultânea dos filmes ‘Barbie‘ e ‘Oppenheimer‘ nos cinemas.

Ela admitiu que a reação foi uma surpresa agradável para o estúdio, enfatizando que esse sucesso ocorreu de forma totalmente orgânica e espontânea.

“Foi uma grande surpresa para nós, e uma surpresa bem-vinda. Esses dois filmes são extremamente diferentes. Eu adoraria tomar o crédito por isso, mas não tivemos nada a ver com esse fenômeno. Nós não planejamos nada disso. Foi algo que aconteceu de uma forma muito orgânica”, afirmou Nussbaum durante o evento.

A executiva também revelou que, embora o estúdio não tenha planejado ativamente o fenômeno “Barbenheimer”, o marketing do filme da ‘Barbie‘ se beneficiou da situação.

“Nos certificamos de que Greta e Margot fossem assistir ‘Oppenheimer’. Também tiramos algumas fotos delas. Nós não queríamos que os filmes fossem rivais, mas sim que ajudassem um ao outro”, explicou Nussbaum.

Confira nossa crítica de ‘Barbie‘:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, tem que sair de Barbieland.

Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’).

Não deixe de assistir:

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Greta também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS