quinta-feira, março 28, 2024

Assista ao teaser de ‘Matrix 4: Resurrections’

A Warner Bros. divulgou o site OFICIAL de ‘Matrix Resurrections’.

Dependendo a hora e a pílula que você clicar, “What Is The Matrix” pode mostrar mais de 180.000 combinações diferentes de teaser e cenas da sequência.

Confira, com imagens do anúncio:

O trailer começou com Thomas Anderson (Keanu Reeves) em terapia, dizendo ao seu terapeuta: “Eu tive sonhos que não eram apenas sonhos. Estou louco? ” Ele sente que algo não está certo com o mundo, mas ele não tem nenhuma memória da Matrix. Mais tarde, ele encontra uma mulher (Carrie Anne Moss) em um café. Eles apertam as mãos e parece haver algo entre eles, mas nenhum se lembra do outro. Reeves passa seus dias tomando pílulas azuis prescritas e se perguntando por que todos em seu mundo estão grudados em seus celulares – olhando ao redor e percebendo que ele é o único em um elevador lotado que não está olhando para um dispositivo.

Eventualmente, Thomas encontra um homem que é uma reminiscência de Morpheus, o lutador pela liberdade interpretado por Laurence Fishburne na trilogia original. Este homem misterioso entrega a Anderson uma pílula vermelha, e logo vemos imagens dele na Matrix, com o filme seguindo algumas batidas semelhantes do original, incluindo Neo lutando contra uma figura parecida com Morpheus em um dojo, e uma cena de Neo em um incubadora. 

Depois, vemos muitos saltos, muitas reviravoltas no ar, caratê e várias acrobacias. Sobe o logo. 

Os rumores ainda indicam que na sequência, Neo tentará libertar Trinity da Matrix, com Neil Patrick Harris interpretando um novo personagem chamado O Analista (The Analyst), uma versão atualizada do temido Arquiteto, que negociou a paz entre os homens e máquinas.

Não deixe de assistir:

O novo filme contará com o retorno de Keanu Reeves (Neo), Carrie-Ann Moss (Trinity), Jada Pinkett-Smith (Niobe) e Daniel Bernhardt (Agente Johnson), além de introduzir Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Christina Ricci e Priyanka Chopra.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.

Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.

Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1.6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS