Assista ao trailer de ‘Frontier’, nova série de Jason Momoa que chega à Netflix

Desenvolvida pelo Discovery Channel do Canadá e em parceria com a Netflix, ‘Frontier‘ já tem data para entrar no catálogo do serviço de streaming.

A série que traz Jason Momoa (‘Aquaman‘) como um dos protagonistas, ficará disponível a partir de 20 de janeiro, e a Netflix divulgou um trailer bem violento para promover a entrada da série no catálogo.

Assista:

Antes da estreia, a série já tinha sido renovada para segunda temporada.

Criada por Rob Blackie e Peter Blackie, ‘Frontier‘ narra as batalhas sangrentas e as negociações entre os nativos-americanos com os europeus, que disputam o controle da rota-de-peles no final do século XVIII nos EUA.

O elenco conta com Jason Momoa (‘Liga da Justiça‘, ‘Game of Thrones‘), Allan Hawko, Alun Armstrong (‘Coração Valente‘), Landon Liboiron (‘Hemlock Grove‘) e Zoe Boyle (‘Downton Abbey‘).

A primeira temporada de ‘Frontier‘ é composta por seis episódios.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Filmagens de ‘A Empregada 2’ já começaram; Confira o vídeo dos bastidores!

As filmagens da aguardada sequência do suspense 'A Empregada',...

Steven Soderbergh SUBSTITUI Matt Reeves na direção de ‘Batman – Parte 2’

De acordo com o Deadline, Steven Soderbergh ('Contágio') assumirá...

Olivia Rodrigo lança remix de “expectations” com Chappell Roan; Ouça!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo lançou hoje, 15 de outubro, o...

Adaptação de ‘Quarta Asa’ contrata seus protagonistas

De acordo com o Deadline, a adaptação live-action de...

10 Filmes ABSURDOS de TÃO BONS!

Se você está cansado de procurar um bom filme...