sexta-feira, abril 26, 2024

Assista ao trailer DUBLADO do terror ‘Exorcismo Sagrado’

Imagem Filmes divulgou o trailer DUBLADO de ‘Exorcismo Sagrado’, terror estrelado por Will Beinbrink (‘IT: A Coisa’).

O filme chega aos cinemas nacionais no dia 10 de fevereiro e promete ser uma das apostas para o gênero neste ano.

Um padre americano que vive no México desafia ordens de seus superiores para realizar um ritual de exorcismo. No entanto, o demônio é forte demais para ser derrotado e consegue levar o padre a cometer um terrível sacrilégio. Dezoito anos depois, as consequências desse pecado voltam a assombrar Peter diariamente. Para salvar sua vida, ele vai precisar enfrentar novamente o demônio que conhece tão bem suas fraquezas em uma batalha ainda maior entre o bem e o mal.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

O filme é dirigido por Alejandro Hidalgo.

Segundo um press release da Imagem Filmes, que lançará o longa-metragem em âmbito nacional, a produção traz “elementos de grandes clássicos do gênero, como ‘O Exorcista’ e Uma Noite Alucinante’ e é “definido pela crítica como um projeto ‘que subverte constantemente todas as expectativas que temos a respeito do subgênero de filmes de exorcismo’. O longa foi indicado a Melhor Filme de Terror na última edição do Fantastic Fest, um dos principais festivais de filmes de gênero dos Estados Unidos”.

Joseph MarcellMaría Gabriela de FaríaHector KotsifakisRaquel RojasAlfredo HerreraEloisa MaturenJuan Ignacio ArandaChristian Rummel completam o elenco.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS