sábado, abril 27, 2024

Assista ao trailer LEGENDADO do reality show baseado na franquia ‘007’

O reality show baseado na franquia ‘007‘, ‘Road to a Million‘, apresentado por Brian Cox, teve seu trailer legendado divulgado.

A prévia oferece um vislumbre das emocionantes e perigosas missões que duplas de participantes enfrentarão ao redor do mundo em busca de um prêmio colossal avaliado em US$ 1 bilhão.

O reality show estreará no Prime Video em 10 de novembro.

Confira o trailer:

Relembre o trailer de ‘007: Sem Tempo Para Morrer’:

“Em ‘007: Sem Tempo Para Morrer’, depois de sair do serviço ativo da MI6, James Bond (Daniel Craig) vive tranquilamente na Jamaica, mas como nem tudo dura pouco, a vida do espião 007 é agitada mais uma vez. Felix Leiter (Jeffrey Wright) é um velho amigo da CIA que procura o inglês para um pequeno favor de ajudá-lo em uma missão secreta. O que era pra ser apenas uma missão de resgate de um grupo de cientistas acaba sendo mais traiçoeira do que o esperado, levando o agente inglês 007 ao misterioso vilão, Safin (Rami Malek), que utiliza de novas armas de tecnologia avançada e extremamente perigosa. O que o ex-agente não esperava era que ele tivesse que ajudar mais uma vez a MI6 para impedir que o mundo sofra nas mãos desse novo vilão. Se isso não bastasse, o agente secreto ainda acaba descobrindo que uma pessoa de sua vida passada acaba voltando e com segredos que ele nunca imaginava.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS