sábado, abril 27, 2024

Assista ao trailer LEGENDADO do remake de ‘O Corvo’

remake do clássico ‘O Corvo’, estrelado por Bill Skarsgård (‘It: A Coisa’) e pela cantora FKA Twigs, ganhou trailer LEGENDADO.

A nova versão está programada para estrear no dia 7 de junho.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Em entrevista à Vanity Fair, o diretor Rupert Sanders falou sobre o projeto, celebrando a memória de Brandon Lee, astro do filme original que faleceu durante as gravações, e disse que espera que a nova versão honre o legado deixado pelo ator.

“Obviamente, foi uma tragédia terrível – e é definitivamente algo que sempre tivemos em mente durante o filme”, ele comentou. “Brandon era uma voz original e acho que sempre será sinônimo de ‘O Corvo’. Espero que ele fique orgulhoso do que fizemos e como trouxemos a história de volta. Sua alma está muito viva neste filme. Há uma fragilidade e uma beleza reais na versão dele e acho que Bill se sente como sucessor”.

Lee faleceu nas filmagens do projeto original depois de ser atingido por um projétil de chumbo disparado pela arma usada pelo ator Michael Massee.

Por uma falha da produção, a arma havia sido carregada com munições de verdade, e a pólvora do festim fez com que o projétil que estava preso no cano fosse acidentalmente liberado, perfurando o torso do ator

Não deixe de assistir:

O acidente aconteceu apenas oito dias antes do filme ter sido concluído.

Eric Draven (Bill Skarsgård) e Shelly Webster (FKA Twigs) são almas gêmeas. Uma noite, eles são brutalmente assassinadas quando são encontrados por demônios de seus passados. Como ele se sacrificou para salvar seu verdadeiro amor, Eric volta para o mundo dos vivos para uma jornada de vingança impiedosa contra seus assassinos, atravessando os mundos dos vivos e dos mortos para acertar as contas.

O elenco ainda conta com Danny Huston, Laura BirnSami Bouajila Jordan Bolger.

O roteiro foi escrito por Zach Baylin, que recentemente foi indicado ao Oscar pelo seu trabalho em ‘King Richard: Criando Campeãs‘.

Com orçamento médio de US$ 50 milhões, as filmagens da nova versão estão programadas para começarem em junho, em Praga e Munique.

Edward R. Pressman e Malcolm Gray servirão como produtores.

A produção é baseada nos quadrinhos homônimos de James O’Barr.

 

Confira as primeiras imagens e a sinopse oficial:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS