terça-feira, junho 25, 2024

Assista aos primeiros CINCO MINUTOS de ‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’ e nossa crítica em vídeo

A Warner Bros divulgou os primeiros cinco minutos de ‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’.

Confira, com nossa crítica em vídeo e siga o CinePOP no Youtube:

Crítica | Furiosa: Uma Saga Mad Max: Anya Taylor-Joy BRILHA em uma odisseia vingativa, cercada pela devastação da humanidade

A estreia do filme dirigido por George Miller no Festival de Cinema de Cannes foi recebida com uma empolgante ovação de pé de seis minutos pelo público presente. O entusiasmo foi contagiante, com os aplausos continuando mesmo após os créditos finais.

Segundo a Variety, a atriz Anya Taylor-Joy, que interpreta a jovem Furiosa, enviou beijos para a câmera enquanto a plateia aplaudia, demonstrando sua felicidade com a recepção calorosa. Enquanto Chris Hemsworth, que vive o vilão Dementus, também se emocionou com a resposta positiva do público.

“Trabalhamos muito neste filme, e será muito interessante ver o que vocês acham”, disse Miller brevemente após a ovação de pé. “Obrigado por nos receber.”

A empolgação com ‘Furiosa’ já era evidente antes mesmo da exibição, com o público presente em Cannes aplaudindo Miller e o elenco em pé antes da projeção.

O prelúdio de ‘Estrada da Fúria’ era um dos filmes mais aguardados do festival deste ano, gerando grande expectativa entre os fãs e críticos.

Não deixe de assistir:

Funcionando como uma pré-sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, a produção também traz Chris Hemsworth como co-protagonista e já está em exibição nos cinemas.

Desde ‘Estrada da Fúria‘, os fãs queriam saber como a personagem titular perdeu seu braço, e a resposta estará no novo filme.

Em entrevista para Entertainment Weekly, Taylor-Joy tocou no assunto, explicando que essa tragédia é um importante elemento na construção da personagem:

“Tivemos que dar passos importantes se quiséssemos traçar a jornada de como essa garotinha se tornou uma personagem que agora todos nós conhecemos e amamos. Fez sentido para mim porque acho que o que é incrível nessa personagem é que ela simplesmente se recusa a morrer. E faz todo sentido que ela perca o braço na busca por algo que ela pensava ser maior do que ela mesma… Isso fez muito sentido para mim e também fará para o público.”

Estrelado por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, e dirigido pelo genial diretor vencedor do Oscar, George Miller, Furiosa: Uma Saga Mad Max é o aguardado retorno ao icônico mundo distópico criado pelo cineasta australiano há mais de 30 anos com os seminais filmes ‘Mad Max‘. Miller surpreende mais uma vez com uma nova aventura de ação original e autônoma que vai revelar as origens da poderosa personagem do sucesso global, vencedor de seis prêmios Oscar, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘. 

Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.
Anya Taylor-Joy estrela o papel-título e, com Hemsworth, o filme também é estrelado por Alyla Browne e Tom Burke. 

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS