quinta-feira, março 28, 2024

Assista aos primeiros minutos de ‘O Ataque dos Vermes Malditos 5’

O quinto filme da série ‘O Ataque dos Vermes Malditos‘, intitulado ‘Tremors 5: Bloodline’, teve seus primeiros minutos divulgados na internet.

Assista, com o trailer:

O Ataque dos Vermes Malditos 5‘ serve como uma mistura de sequência e reboot, já que não vai ignorar eventos anteriores mas pretende recomeçar a série, com uma trama independente.

Michael Gross reprisa o papel do caçador de monstros Burt Gummer, que interpretou em todos os longas e também na série de TV de 2003. O especialista em criaturas subterrâneas e seu braço direito Travis (Jamie Kennedy), um expert em tecnologia, se juntam a um time internacional enquanto preparam uma batalha contra as criaturas mortais que acaba se tornando muito mais do que esperavam.

Estrelado por Kevin Bacon em 1990, o longa original acompanha os moradores de uma isolada e pequena cidade que se unem para se defender do ataque de estranhas criaturas subterrâneas, que começam a matá-los, um por um. O ator já se mostrou interessado em participar da nova sequência – leia mais.

O quinto filme da série de terror começou a ser filmado em setembro, na cidade de Joanesburgo, na África do Sul, sob direção de Don Michael Paul (‘Pânico no Lago: O Capítulo Final’).

Produzido pela Universal 1440 Entertainment, o longa sairá diretamente em Blu-Ray e DVD nos EUA dia 6 de outubro.

Não deixe de assistir:

ataquedosvermesmalditos5-fotos-4

ataquedosvermesmalditos5-fotos-3

ataquedosvermesmalditos5-fotos-2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS