sábado, abril 27, 2024

Assista aos trailers que serão exibidos hoje no SuperBowl

Os anúncios do Super Bowl esgotaram (novamente) este ano, com os preços dos comerciais chegando a US$ 7 milhões cada 30 segundos.

Enquanto alguns trailers só serão lançados durante o jogo, outros já foram disponibilizados na internet com antecedência.

Hoje a noite, serão lançados os trailers de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, ‘Flash’, ‘Transformers: O Despertar das Feras’, ‘Elementos’, ‘A Pequena Sereia’, ‘Indiana Jones e o Chamado do Destino’ e ‘As Marvels’.

Confira os trailers que já foram lançados:

‘Velozes e Furiosos 10’

‘Pânico VI’

‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’

Não deixe de assistir:

’65 – Ameaça Pré-Histórica’

Lembrando que o Super Bowl acontece hoje, dia 12 de fevereiro, às 20h30.

A icônica  Rihanna foi confirmada como a atração do show do intervalo, que faz seu retorno à música depois de sete anos desde seu último álbum.

Rihanna é uma das artistas musicais mais conhecidas de todos os tempos e fez sua estreia oficial com ‘Music of the Sun’, em 2005. Vencedora de 9 Grammy Awards, ela já vendeu mais de 250 milhões de álbuns e singles ao redor do mundo, tornando-se uma das mais bem sucedidas da história, e também eternizou canções como “Umbrella”“Don’t Stop the Music”“What’s My Name”“Work” e várias outras.

O último álbum da cantora, ‘ANTI’, foi lançado em 2016 e recebeu inúmeros elogios da crítica e do público ao mostrar um novo lado de sua carreira. Não é surpresa que o disco seja tenha entrado para várias listas de melhores álbuns de todos os tempos.

Rihanna também tem uma marca de cosméticos chamada Fenty Beauty, que é uma das mais bem sucedidas da atualidade. Recentemente, ela foi homenageada como heroína nacional de Barbados, seu país natal, por seu constante ativismo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS