sexta-feira, março 29, 2024

Assista nossa live pré-Oscar 2022 e conheça nossos PREFERIDOS!

Na nossa live pré-Oscar desse ano, Raphael Camacho e Thiago Nolla revelam seus preferidos para a maior premiação do cinema.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

A edição desse ano é a 94ª edição e ela acontece hoje, dia 27 de março,  no Teatro Dolby, em Los Angeles.

Aqui no Brasil, o Oscar é normalmente transmitido a partir das 21h no canal da TNT, porém, esse ano, aconteceram algumas mudanças para os telespectadores brasileiros.

O Oscar sempre foi também transmitido pela Globo, em seu canal aberto, mas, dessa vez, a empresa anunciou que o evento será exibido apenas através de sua plataforma de streaming, o Globoplay. Mas caso você não possua a assinatura, fique tranquilo, pois a transmissão será aberta e gratuita na plataforma, precisando apenas fazer o cadastro.

Tanto na TNT quanto Globoplay, a prévia do Tapete Vermelho começa às 20h. Em 2021, com a pandemia da Covid-19, diversas mudanças ocorreram e, este ano, também vai ser diferente. Existe uma regra seletiva para o uso de máscaras para convidados.

Prêmios de algumas categorias também não serão transmitidos ao vivo. Por isso, as categorias de Melhor Montagem, Trilha Sonora, Documentário em curta-metragem, Curta animado, Curta live-action, Som, Maquiagem e Penteados e figurino, ficam de fora da cerimônia principal.

Em número de indicações, ‘Ataque dos Cães‘ lidera com 12, com o faroeste seguido por ‘Duna‘ (10), ‘Belfast‘ (7), ‘Amor, Sublime Amor‘ (7″), ‘King Richard: Criando Campeãs‘ (6), ‘Drive My Car‘ (4), ‘Beco do Pesadelo‘ (4) e ‘Não Olhe Para Cima‘ (4).

Amy Schumer (Descompensada), Wanda Sykes (Família Upshaw) e Regina Hall (Todo Mundo em Pânico) ficarão responsáveis por apresentar a cerimônia do Oscar 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS