sábado, abril 27, 2024

Assistir ‘E.T. O Extraterrestre’ em seu RELANÇAMENTO nos cinemas é uma experiência indescritível; Confira!

Um dos filmes mais conhecidos e adorados de todos os tempos é, sem sombra de dúvida, a clássica aventura sci-fi ‘E.T. O Extraterrestre’. Em 2022, a produção completa nada menos que 40 anos de idade e, para celebrar seu aniversário, a Universal Pictures relançou a produção nos cinemas nessa quarta-feira, dia 17.

Eu pude assistir a première durante o Festival do Rio em uma telona e com a sessão lotada de pessoas, e a experiência foi indescritível.

Eu conto um pouco mais no vídeo abaixo:

Lançado em 1982 pelas mãos de lendário Steven Spielberg e escrito por Melissa Mathison, a trama gira em torno de Elliott, um garoto que faz amizade com um ser de outro planeta, que ficou sozinho na Terra, protegendo-o de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia. Gradativamente, surge entre os dois uma forte amizade.

O conceito do longa foi baseado em um amigo imaginário que Spielberg criou quando criança, depois do divórcio dos pais – e se tornou um sucesso de crítica e de bilheteria automático, arrecadando mais de US$790 milhões mundialmente e sendo aclamado pelos especialistas, que o caracterizam como uma das melhores produções de todos os tempos. Indicado a nove categorias do Oscar, o projeto trouxe nomes como Dee WallaceHenry ThomasDrew Barrymore e outros ao elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS