sábado, abril 27, 2024

Astro de ‘Abracadabra 2’ quer RETORNAR para a sequência

No começo do mês, o Disney+ confirmou que está desenvolvendo a sequência ‘Abracadabra 3‘, que conta com o retorno de Anne Fletcher à cadeira da direção após ela ter comandado o segundo filme.

Agora, em entrevista ao The WrapSam Richardson, que interpretou Gilbert no mais recente capítulo da franquia, revelou que tem esperanças de retornar para a próxima aventura.

“Eu espero que sim. Eu me diverti muito interpretando Gilbert em ‘Abracadabra 2’. Eu voltaria para aqueles set a qualquer momento. Apenas me diga, e eu estarei lá”, ele disse.

Apesar de nenhuma informação mais concreta ter sido revelada, acredita-se que  Midler, Parker e Najimy devam voltar mais uma vez para a continuação.

Em entrevista à EW, Midler, que interprete Winifred Sanderson, revelou que adoraria que a história se transformasse, de fato, em uma saga, dizendo que essa é uma ambição que ainda quer conquistar.

“Eu adoraria ter uma franquia – especialmente para uma personagem que eu amo interpretar. Se houvesse um terceiro [filme], eu obviamente participaria, mas não sei como. Não imagino o que a história seria, mas eu amo Winifred, Sarah, Mary e nosso relacionamento. É bom para as mulheres. Nós ficamos juntos não importa o que aconteça, mas causamos caos, e não são muitas mulheres que fazem isso”, ela contou.

Conversando com o The Hollywood Reporter, o produtor Adam Shankman revelou que, além de uma nova sequência, a franquia ‘Abracadabra‘ também pode ganhar possíveis spin-offs.

“Acredito que [a diretora] Anne [Fletcher] lidou muito bem com o arco narrativo da Becca. Nós discutimos muito sobre como essa trama iria funcionar, e a Anne simplesmente disse: ‘Nós vamos fazer o seguinte’. E foi ótimo. Essa resolução abriu caminhos interessantes para possíveis spin-offs.”

Não deixe de assistir:

Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

O elenco ainda contará com Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS