Astro de ‘Abracadabra 2’ quer RETORNAR para a sequência

No começo do mês, o Disney+ confirmou que está desenvolvendo a sequência ‘Abracadabra 3‘, que conta com o retorno de Anne Fletcher à cadeira da direção após ela ter comandado o segundo filme.

Agora, em entrevista ao The Wrap, Sam Richardson, que interpretou Gilbert no mais recente capítulo da franquia, revelou que tem esperanças de retornar para a próxima aventura.

“Eu espero que sim. Eu me diverti muito interpretando Gilbert em ‘Abracadabra 2’. Eu voltaria para aqueles set a qualquer momento. Apenas me diga, e eu estarei lá”, ele disse.

Apesar de nenhuma informação mais concreta ter sido revelada, acredita-se que  Midler, Parker e Najimy devam voltar mais uma vez para a continuação.

Em entrevista à EW, Midler, que interprete Winifred Sanderson, revelou que adoraria que a história se transformasse, de fato, em uma saga, dizendo que essa é uma ambição que ainda quer conquistar.

“Eu adoraria ter uma franquia – especialmente para uma personagem que eu amo interpretar. Se houvesse um terceiro [filme], eu obviamente participaria, mas não sei como. Não imagino o que a história seria, mas eu amo Winifred, Sarah, Mary e nosso relacionamento. É bom para as mulheres. Nós ficamos juntos não importa o que aconteça, mas causamos caos, e não são muitas mulheres que fazem isso”, ela contou.

Conversando com o The Hollywood Reporter, o produtor Adam Shankman revelou que, além de uma nova sequência, a franquia ‘Abracadabra‘ também pode ganhar possíveis spin-offs.

“Acredito que [a diretora] Anne [Fletcher] lidou muito bem com o arco narrativo da Becca. Nós discutimos muito sobre como essa trama iria funcionar, e a Anne simplesmente disse: ‘Nós vamos fazer o seguinte’. E foi ótimo. Essa resolução abriu caminhos interessantes para possíveis spin-offs.”

Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

O elenco ainda contará com Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen.

Notícias

Game Samurai Spirits vai ganhar filme com roteiro de criadora de ‘Altered Carbon’

Laeta Kalogridis, criadora da série 'Altered Carbon', foi contratada...

Astro de ‘Enola Holmes’ irá ESTRELAR e produzir o drama ‘One Last Summer’

Segundo o Deadline, Louis Partridge, conhecido por seu trabalho na franquia 'Enola...

‘Naughty’: Kate Berlant se junta a Jennifer Aniston em nova comédia NATALINA

Segundo o Deadline, Kate Berlant ('The Moment') e John Early ('Maddie's Secret')...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.