Segundo o site Pipocas Club, o ator Silvero Pereira, conhecido por seu trabalho no recente longa-metragem Bacurau, dará vida ao famoso estilista e político Clodovil Hernandes em uma nova série produzida pela Paramount+ Brasil.

Ainda sem muitas informações reveladas, sabe-se que a produção contará com a direção de Rodrigo Cesar e roteiro assinado por Fernando Ceylão.

A narrativa é baseada no romance de não-ficção ‘Tons de Clô’, assinado por Carlos Minuano.

Confira a sinopse oficial abaixo (via Editora Record):



Clodovil Hernandes foi o estilista mais popular de sua geração, apresentou programas em diversas emissoras como Rede Globo, Rede Bandeirantes, RedeTV e Rede Manchete, e nos últimos anos de sua vida, investiu na carreira política, tornando-se o primeiro deputado federal assumidamente gay e o quarto mais votado no país em 2006.

Esta biografia aborda desde a infância de Clodovil até a sua morte, e é fruto de uma extensa pesquisa pautada em relatos de pessoas que trabalharam e conviveram com ele. Neste livro, Carlos Minuano se propõe a contar a história de um homem complexo, dotado de personalidade ácida, que, durante a vida, colecionou inimizades e polêmicas, mas que, por conta de seu talento e sua criatividade, viveu cercado de celebridades e muito luxo”.

Aproveite para assistir:

O anúncio também foi feito pelo próprio Pereira nas redes sociais.

Confira:



Nenhuma outra informação foi divulgada.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: