Em uma recente entrevista à People, o astro Anthony Carrigan, conhecido por interpretar NoHo Hank na aclamada série ‘Barry’, da HBO, se abriu sobre sua luta contra a alopécia (condição que causa a rarefação ou queda, transitória ou definitiva, dos cabelos e dos pelos) e de que forma a doença impactou sua carreira.
“Houve um momento em que minha alopécia progrediu tanto que eu tinha perdido boa parte do meu escalpo, ambas minhas sobrancelhas e meus cílios”, ele contou. “Realmente chocou todos com quem eu trabalhava, e ninguém sabia o que fazer comigo”.
Carrigan continua: “inúmeras pessoas me disseram: ‘você não vai conseguir fazer isso. Você não é atraente mais. Você vai falhar se tentar fazer isso’. E eu sou uma pessoa que, se me disserem que não posso fazer algo, eu vou fazer. Ponto final”.
Lidar com tais comentários fez com que o ator parasse de tentar esconder a perda de cabelo e começou a fazer audições como um homem sem pelos.
“Foi uma série de passos de bebê até aceitar isso”, Carrigan completa. “Falar sobre isso foi bastante terapêutico para mim. E falar sobre isso agora, sou estranhamento grato por esta experiência e pelo quanto isso me ensinou a me aceitar”.
Lembrando que ‘Barry’ já está renovada para a 4ª temporada.
A série foi cocriada por Hader ao lado de Alec Berg.
Barry é um ex-fuzileiro naval que trabalha como um matador de aluguel barato. Solitário e insatisfeito com sua vida, ele relutantemente viaja para Los Angeles a trabalho e acaba encontrando uma nova vocação: atuação. Junto de uma comunidade acolhedora de atores aspirantes na cena teatral da cidade, Barry tenta se redescobrir.
O elenco ainda conta com Henry Winkler, Stephen Root, Sarah Goldberg, Carrigan e Glenn Fleshler.