quinta-feira, abril 18, 2024

Astro de ‘Ben-Hur’ pode estrelar remake de ‘O Corvo’

Jack Huston, de ‘Boardwalk Empire’ e astro da nova versão de ‘Ben-Hur’, está em negociações com a Relativity Media para estrelar o remake de ’O Corvo’.

Segundo o Deadline, o ator está perto de chegar a um acordo com o estúdio, após Luke Evans ter abandonado o cargo de protagonista.

Sam Witwer (‘Being Human’, ‘Smallville’) chegou a ser apontado por James O’Barr, criador do personagem, como o candidato favorito a reviver Eric Draven – leia – mas a preferência do estúdio por Huston acabou prevalecendo.

Mais de US$ 20 milhões já foram gastos com a pré-produção do reboot de longa gestação. O novo filme incluirá várias cenas dos quadrinhos originais que não entraram na adaptação de 1994, e o brutal assassinato de Shelly (namorada de Eric) será rodado como se fosse uma sequência de filme dos anos 70, ao estilo ‘Taxi Driver’.

Antes de abandonar o filme, Evans chegou a dar mais detalhes sobre a nova adaptação da história.

“Será um conceito diferente, um diretor diferente, um roteiro diferente, e quem sabe para onde isso vai? Quero dizer, quando eu estava conversando com todo mundo, o filme seria o mais honroso e fiel possível ao livro; isso significa que seria um filme muito diferente do que foi feito com Brandon Lee, o que é uma coisa muito boa. Não estávamos tentando replicar algo, apenas iríamos voltar para o livro e sermos os mais verdadeiros possíveis. Mas quem sabe o que vai acontecer? Talvez eu vá estrelá-lo ou outra pessoa.”

O estreante Corin Hardy é o novo diretor contratado. Ele substitui F. Javier Gutiérrez, que abandonou a direção para dirigir ‘O Chamado 3’.

James O’Barr, o criador de ‘O Corvo‘, afirma que o recomeço da franquia não está sendo tratado como um remake – leia mais.

“Não estamos refilmando o longa original. Nós estamos readaptando o livro. Tem o ‘Drácula’ de Bela Lugosi e tem o ‘Drácula’ de Francis Ford Coppola. Eles usam o mesmo material, mas são dois filmes completamente diferentes. O novo [‘O Corvo’] será mais próximo de um ‘Taxi Driver’ ou de um filme de John Woo, e acho que há espaço para as duas coisas. Parte do charme dos quadrinhos de ‘O Corvo’, no final das contas, é que eles podem contar muitas histórias diferentes.”

O artista revelou também que, além de servir como consultor criativo, ainda controla a trilha sonora do longa.

O Corvo‘ é baseado na história em quadrinhos criada por Jams O´Barr na década de 1980, e levada aos cinemas pela primeira vez em 1994.

Não deixe de assistir:

corvo_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS