O documentário ‘Into the Unknown’, que gira em torno da realização da animação Frozen 2, estreou há alguns dias na plataforma do Disney+ e já trouxe inúmeras informações acerca da produção do longa-metragem – inclusive revelando que um dos astros ficou bastante decepcionado por ter sua música cortada da versão final.

Durante as entrevistas do novo filme, o ator Sterling K. Brown, que viveu o Tenente Mattias no segundo capítulo da saga, revelou que fez testes de música nas audições e que iria cantar a descartada “See the Sky”. Entretanto, a iteração não foi incluída no corte para os cinemas.

“Eu iria cantar uma música. Eu cantei na audição. Minha música foi cortada. Talvez em Frozen 3. Você confia que [os diretores] Jennifer [Lee] Chris [Buck] sabem do que precisam para a história e, se não coube na história que eles estão contando, você pensa: ‘ok, não coube’. Mas você meio que fica decepcionado”.

Frozen 2‘ se tornou a animação com a MAIOR bilheteria da história do cinema e atingiu a marca de US$ 1,5 bilhão pelo mundo.

Depois disso, diversos fãs continuam se perguntando se a franquia ganhará mais uma sequência.

Aproveite para assistir:

Durante uma entrevista para o Collider, Marc Smith, o supervisor de animações da Disney, foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:

“Ainda não tivemos essa discussão. Acho que ‘Frozen 2‘ continua fresco na memória do público, então é muito cedo para pensar nisso. Para falar a verdade, não sabemos o que virá além.”

No início do ano, o CinePOP também conversou com o diretor Chris Buck e com o produtor Peter Del Vecho sobre essa possibilidade.

Confira a entrevista, junto com a crítica de ‘Frozen 2‘:

A dupla Chris Buck e Jennifer Lee, que dirigiu o primeiro filme, retorna à direção.

Anna, Elsa, Kristoff e Olaf se aventuram nas profundezas da floresta para descobrir a verdade por trás de um antigo mistério do reino.

A sequência conta com o retorno de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad. Os novatos Sterling K. Brown e Evan Rachel Wood completam o elenco.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE