Em entrevista ao Production Meeting Podcast, o ator Stephen Tobolowsky revelou para o público que o clássico Feitiço do Tempo vai ganhar uma adaptação seriada.

Tobolowsky, que viveu Ned Ryerson no longa-metragem original, não revelou detalhes sobre a história, o elenco ou os detalhes estruturais, mas comentou como ficou sabendo sobre o projeto.

“Há conversas sobre uma série baseada em Feitiço do Tempo já estar sendo desenvolvida. Um dos produtores me viu durante um dos shows na Sony Pictures e disse: ‘Stephen! Stephen! Estamos trabalhando numa série de Feitiço do Tempo. Você pode viver Ned de novo?’. E eu respondi: ‘claro! Sem problemas!’. Mas será Ned trinta anos mais tarde. O que será que aconteceu na vida dele?”.

Lançado em 1993, a comédia fantástica foi estrelada por Bill MurrayAndie MacDowellChris Elliot e tornou-se um sucesso de público, arrecadando mais de US$70 milhões apenas na América do Norte. Além disso, teve uma sólida recepção por parte da crítica, que elogiou o roteiro, mas que foi mais analítica quanto à apresentação.

Feitiço do Tempo também trouxe Tobolowsky, Brian Doyle-MurrayMarita GeraghtyAngela PatonRick DucommunRick OvertonRobin Duke no elenco. Em 1994, levou para casa o BAFTA de Melhor Roteiro Original, apesar de ter sido esnobado na cerimônia do Oscar.

Aproveite para assistir:

Na trama, “Phil, um arrogante meteorologista de um canal de televisão, fica preso em uma espécie de túnel do tempo, condenado a reviver indefinidamente o mesmo dia até que mude suas atitudes”.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE