Em entrevista ao Production Meeting Podcast, o ator Stephen Tobolowsky revelou para o público que o clássico Feitiço do Tempo vai ganhar uma adaptação seriada.

Tobolowsky, que viveu Ned Ryerson no longa-metragem original, não revelou detalhes sobre a história, o elenco ou os detalhes estruturais, mas comentou como ficou sabendo sobre o projeto.

“Há conversas sobre uma série baseada em Feitiço do Tempo já estar sendo desenvolvida. Um dos produtores me viu durante um dos shows na Sony Pictures e disse: ‘Stephen! Stephen! Estamos trabalhando numa série de Feitiço do Tempo. Você pode viver Ned de novo?’. E eu respondi: ‘claro! Sem problemas!’. Mas será Ned trinta anos mais tarde. O que será que aconteceu na vida dele?”.



Lançado em 1993, a comédia fantástica foi estrelada por Bill MurrayAndie MacDowellChris Elliot e tornou-se um sucesso de público, arrecadando mais de US$70 milhões apenas na América do Norte. Além disso, teve uma sólida recepção por parte da crítica, que elogiou o roteiro, mas que foi mais analítica quanto à apresentação.

Feitiço do Tempo também trouxe Tobolowsky, Brian Doyle-MurrayMarita GeraghtyAngela PatonRick DucommunRick OvertonRobin Duke no elenco. Em 1994, levou para casa o BAFTA de Melhor Roteiro Original, apesar de ter sido esnobado na cerimônia do Oscar.

Na trama, “Phil, um arrogante meteorologista de um canal de televisão, fica preso em uma espécie de túnel do tempo, condenado a reviver indefinidamente o mesmo dia até que mude suas atitudes”.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva