sexta-feira, abril 26, 2024

Astro de ‘Halloween’ recebeu conselhos de um verdadeiro serial killer

No mundo do cinema, os astros costumam mergulhar em seus papéis para transmitir certa realidade em suas atuações, mas James Jude Courtney foi um pouco radical ao interpretar Michael Myers no reboot de ‘Halloween‘ (2018).

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, o ator e dublê revelou que recebeu conselhos de um verdadeiro serial killer para interpretar o vilão.

“Há alguns anos, eu conheci um assassino de verdade através de amigos em comum, então passamos a conviver juntos. Ele tinha acabado de sair de uma penitenciária e me contou sobre sua vida de crimes saindo com ele todos os dias. Uma vez o convidei para assistir ‘A Lista‘, e ele me disse: ‘Jimmy, é um bom filme, mas não é assim que você mata pessoas. Posso te mostrar como se faz’.”

Courtney disse que ficou surpreso, mas aprendeu muito com o ‘novo amigo’.

“Há um tom de furtividade na maneira como um assassino treinado comete seus crimes, é tudo estudado. Por mais reais que pareçam, os filmes não mostram essa realidade, é tudo maquiado com diálogos e pausas dramáticas. Um assassino de verdade não perde tempo com essas besteiras. Foi isso que eu tentei transmitir quando interpretei Michael Myers.”

James Jude Courtney e Jamie Lee Curtis nos bastidores do reboot

Lembrando que a equipe de ‘Halloween Kills’ anunciou que as filmagens da sequência já foram encerradas, após 36 dias de produção.

A informação foi divulgada no Instagram da franquia, num post que mostra Nancy Stephens, Anthony Michael Hall, e Kyle Richards nos bastidores de uma cena, com a seguinte legenda:

“Filmagens concluídas! ‘Halloween Kills‘ chega aos cinemas em 16 de outubro de 2020!”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

That’s a wrap on #HalloweenKills, in theatres October 16th, 2020! 🎃🔪#Halloween #MichaelMyers

Uma publicação partilhada por @ officialhalloweenmovies a

Anteriormente, Jamie Lee Curtis, estrela da franquia, divulgou um vídeo com cenas inéditas dos bastidores, mostrando Laurie Strode totalmente ensanguentada.

Assista:

Não deixe de assistir:

A nova sequência trará diversos personagens conhecidos da franquia, como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retorna à direção.

Sucesso de público e crítica, o reboot de ‘Halloween‘ arrecadou US$ 255.4 milhões mundialmente, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Lembrando que a franquia terá outra nova sequência, intitulada ‘Halloween Ends‘ e prevista para 15 de outubro de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS