Astro de ‘Pânico’ acredita que o sétimo filme da franquia ainda PODE acontecer

Após a saída em massa do time criativo e do elenco de ‘Pânico VII’ após a injusta demissão de Melissa Barrera, o próximo filme da franquia continua no limbo. Entretanto, há alguns que acreditam que o novo capítulo da icônica saga slasher ainda pode acontecer.

Em entrevista à VarietyMason Gooding, que interpretou Chad nos últimos dois longas, revelou que é bem provável que os produtores consigam dar continuidade ao sétimo filme caso consigam ter lucro o suficiente.

“Se [o filme] conseguir dar lucro, garanto a vocês, eles irão fazê-lo”, ele disse. “É uma daquelas coisas em que você espera ouvir das pessoas que tomam as grandes decisões”.

Para aqueles que não se recordam, a franquia enfrentou controvérsias com a saída da atriz Jenna Ortega, logo após a demissão de Barrera.

No vídeo a seguir, Renato Marafon discute a saída surpreendente de Jenna e levanta a possibilidade do filme ser cancelado.

Inscreva-se no mailing

Notícias

‘Mestres do Universo’: Esqueleto ganha novo e icônico visual no filme; Confira!

A aguardada adaptação cinematográfica de ‘Mestres do Universo’ (Masters...

Crítica | ‘Natal Amargo’ – Os desabafos criativos de Pedro Almodóvar

Natal Amargo... Pedro Almodóvar é um cineasta que consegue...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.