reboot de Uma Equipe Muito Especial foi recentemente confirmada pela Amazon Studios e, agora, um novo membro entrou para o elenco: Nick Offerman (via The Hollywood Reporter).

Offerman, conhecido por seu trabalho na comédia Parks and Recreation, será Casey “Dove” Porter, treinador da Liga Feminina Profissional de Beisebol.  O papel foi vivido por Tom Hanks na versão original.

O restante do elenco é formado por Gbemisola Ikumelo, que viverá Clance; Kelly McCormack, que dará vida a Jess; Roberta Colindrez, que será Mita; Priscilla Delgado, que entra como Izzy; e Melanie Field como a recorrente Jo.

O grupo se junta às previamente anunciadas D’Arcy CardenAbbi Jacobson, que serão as protagonistas. Jacobson também entra como roteirista e produtora executiva.



Carden é conhecida por viver Janet na aclamada comédia The Good Place, que está em sua 4ª e última temporada. Jacobson, por sua vez, é uma comediante que estrela e supervisiona o show Broad City. Ela também dá voz a Tiabeanie na animação ‘(Des)Encanto’, da Netflix.

A série será baseada no longa-metragem de 1992 que trouxe em seu elenco Geena DavisLori PettyRosie O’DonnellMadonnaTom Hanks. Dirigido por Penny Marshall, a obra girou em torno de duas irmãs que jogaram na liga feminina Rockford Peaches, dos Estados Unidos, durante a II Guerra Mundial.

Aproveite para assistir:

O filme teve uma boa recepção pela crítica, conquistando 78% de aprovação no Rotten Tomatoes, além de ter arrecadado mais de 132 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

A produção da Amazon irá começar com a formação da liga em questão em 1943 e mostrará as dificuldades do time em se manter ansiosos e vivos para os jogos.



Uma Equipe Muito Especial ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

Não deixe de assistir: