sábado, abril 20, 2024

Astro de ‘Rocketman’ apoia escolha de Taron Egerton como o próximo Wolverine

A campanha para que Taron Egerton seja o novo intérprete do Wolverine continua firme.

Após o quadrinista Mark Millar afirmar que Egerton será o novo Logan/Wolverine no cinema e os fãs apoiarem a ideia nas redes sociais, o astro Jamie Bell também se mostrou a favor da escolha.

Durante uma entrevista com a Variety, Bell, que interpreta Bernie Taupin em ‘Rocketman‘, foi questionado sobre uma possível participação de Egerton nos ‘X-Men’ do MCU, ao que ele respondeu:

“Por que não? Quero dizer, ele pode interpretar Elton John, por que não? É um passo natural, não é? Tenho certeza que ele adoraria, Taron é ótimo. Então, eu tenho certeza que ele provavelmente poderia fazer isso.”

Bell não deu nenhuma indicação se Egerton está ou não interessado no papel, mas deixou claro o suficiente que seu amigo é mais do que talentoso para assumir o personagem.

Ainda falta muito para a estreia dos ‘X-Men’ no MCU, o que é uma vantagem para Egerton, que terá idade o suficiente para dar vida ao Wolverine.

Vale lembrar que os rumores surgiram após Egerton comentar seu desejo em interpretar o Wolverine, mas ele continua negando estar em negociações com a Marvel.

E você, o que acha da escolha?

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS