domingo, abril 28, 2024

Astro de ‘Star Wars’ fala sobre cena que o INCOMODA até hoje

Embora ‘Star Wars’ seja uma das franquias mais bem-sucedidas, uma cena específica causa desconforto para a estrela Billy Dee Williams, conhecido por interpretar o amigo de Han Solo, Lando Calrissian, na trilogia clássica.

Durante uma recente entrevista no podcast Dagobah Dispatch, Billy Dee Williams falou sobre sua experiência interpretando Lando na franquia, revelando que por anos, fãs furiosos frequentemente o confrontavam pela traição de Lando a Han Solo (Harrison Ford).

Vale lembrar que em ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca’ de 1980, Lando entrega Han Solo para Darth Vader (David Prowse), mas posteriormente se redime.

“Quando eu ia buscar minha filha na escola, as crianças vinham correndo até mim e diziam, ‘Você traiu Han Solo!'”, revelou o ator. “Eu entrava em um avião, e a comissária de bordo dizia, ‘Você traiu Han Solo!’ Bem, eu ouvi isso por muitos anos.”

O ator também compartilhou que em um determinado momento, cansou das acusações e decidiu explicar as razões de Lando. “Então, finalmente, eu disse, ‘Pensem na situação como um todo. Vocês estão contra um personagem bastante formidável, Darth Vader, e é claro que há Boba Fett. E essas pessoas estavam invadindo meu espaço, e eu tive que negociar com elas. Mas a barganha, pelo menos, evitou a completa ruína de Han Solo e seus amigos. Mas eu tive que cuidar da minha própria situação.'”

Ele continuou: “Então me vi explicando todas essas coisas – bem, não sou eu, é Lando Calrissian – me vi tendo que explicar tudo isso, até que finalmente disse às pessoas, ‘Olha, estou cansado de explicar tudo isso. Alguém morreu? Ninguém morreu. Acho que foi uma clara indicação de que eu – ou Lando – estava tentando entender alguma coisa, e ele estava tentando principalmente manter sua situação sem a completa ruína de seus amigos.”

O último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.

Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Efeitos VisuaisMelhor Edição de Som).

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS