domingo, maio 19, 2024

Ariana Grande compartilha homenagem a ‘Wicked’

A estrela Ariana Grande utilizou suas redes sociais para prestar uma homenagem a ‘Wicked’, a adaptação cinematográfica do clássico musical da Broadway, no qual ela atua ao lado de Cynthia Erivo. A primeira parte deste aguardado filme está programada para estrear em novembro deste ano.

Em sua conta no Instagram, Ariana Grande compartilhou uma mensagem tocante: “como uma marca na minha memória”, citando uma das canções do musical.

‘Wicked’ segue a história de Elphaba, a Bruxa Má do Oeste (interpretada por Cynthia Erivo), uma jovem que se inscreve na Universidade Shiz para aprender a dominar seus poderes. É lá que ela conhece Glinda, a Bruxa Boa do Sul (interpretada por Ariana Grande), uma estudante popular que promete ajudar a introvertida Elphaba com seu comportamento em público. O filme se desenrola antes, durante e depois dos eventos clássicos de ‘O Mágico de Oz’.

A produção cinematográfica será dividida em duas partes e apresentará novas músicas escritas pelo compositor original do espetáculo, Stephen Schwartz.

O longa já teve suas filmagens encerradas, a adaptação live-action será dividida em suas partes, previstas para 27 de novembro de 2024 e 27 de novembro de 2025.

Confira as primeiras imagens oficiais:

O elenco ainda conta com Michelle Yeoh, Jeff GoldblumEthan Slater.

Não deixe de assistir:

Com roteiro de Winnie Holzman, a composição musical é de autoria de Stephen Schwartz, enquanto Marc Platt (‘La La Land: Cantado Estações’) produz.

Em em comunicado oficial, o diretor Jon M. Chu (‘Em um Bairro de Nova York’) explicou porque a adaptação será dividida em duas partes.

“Enquanto desenvolvíamos a adaptação, ficou claro que seria impossível contar a história de ‘Wicked‘ em apenas um filme. Enquanto tentávamos cortar personagens e canções, essas decisões começaram a comprometer o material de origem que nos encantou por tantos anos. Então, nós decidimos fazer DOIS filmes! Com mais espaço, nós poderemos contar a história de ‘Wicked‘ como deve ser contada, com ainda mais profundidade e surpresas na jornada desses personagens queridos.”

O diretor ainda prometeu que os filmes irão apresentar um “universo fantástico, animado e cheio de personagens dinâmicos”, que irá atrair tanto os fãs do musical, quanto os espectadores que não conhecem o material de origem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS