sábado, abril 27, 2024

Astro de ‘This Is Us’, Milo Ventimiglia desiste de interpretar Batman

O ator Milo Ventimiglia, conhecido por seu papel em ‘This Is Us’, recentemente discutiu se faria novamente um teste para o papel de Bruce Wayne/Batman. Ventimiglia havia competido pelo papel principal no filme ‘Batman’, mas acabou perdendo para Robert Pattinson. Na época, os executivos da Warner Bros. alegaram que ele era velho demais para o papel.

Durante uma entrevista ao ComicBook, o ator de 46 anos afirmou que não tem interesse em tentar novamente o papel do Cavaleiro das Trevas: “Não, porque neste ponto, provavelmente estou muito jovem. É assim que é, cara. Quando eles dizem que querem um Batman jovem, eles querem alguém jovem. Quando eles dizem que querem um Batman velho, eles querem alguém mais velho”.

Ventimiglia continuou: “Como ator, sempre há aqueles papéis em que você se vê. Existem esses personagens que você pensa, ‘Caramba, eu poderia fazer isso’, e você não os consegue. Você vê outro ator pegar e fazer um bom trabalho com isso ou fazer uma porcaria. Você meio que esquece isso.”

Ele acrescentou que prefere se concentrar nos projetos imediatos: “Para mim, gosto de olhar para o que está diante de mim e não muito à frente. Quero dizer, você tem O Retorno de Jedi atrás de você antes de haver informações reais sobre Anakin Skywalker. Acho que tive um objetivo quando era adolescente, onde queria interpretar Anakin Skywalker em um filme de Star Wars, assim como queria interpretar Batman, e acho que esses são bons sonhos a se ter porque te impulsionam para a frente. Mas você também não pode deixar isso te desviar quando não é o seu papel. Talvez eu seja muito jovem para o Batman, ou talvez eles simplesmente não sejam adequados para mim e está tudo bem. Acho que poderia haver um universo legal e com a IA, talvez haja um Milo interpretando o Batman, quem sabe.” 

É importante destacar que o projeto do novo Batman do DCU será atualmente inspirado no arco de quadrinhos de Grant Morrison, “The Brave and the Bold”. Neste enredo, será explorado o momento em que o Homem-Morcego conhece seu filho, Damian Wayne, que está destinado a assumir o manto de Robin.

Lembrando que ‘Superman – O Legado‘ estreia em julho de 2025, marca o início do novo DCU.

Além de David Corenswet no papel principal, o novo filme do Homem de Aço incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS