Segundo o ComicBook.comPhilemon Chambers, conhecido por seu papel co-protagonista na comédia natalina gay Um Crush para o Natal, foi escalado para o elenco de ‘Walker: Independence’, pré-sequência de ‘Walker’.

As informações indicam que Chambers dará vida a Augustus “Gus”, descrito como um “charmoso homem negro com olhos cheios de experiência. Gus é o xerife-assistente de Independence. Polido, cuidadoso e genuinamente disposto a ajudar, ele não dá sua opinião sobre seu novo chefe, Tom Davidson, a ninguém”.

O ator se junta ao previamente confirmado Matt Barr, que interpreta Hoyt Rawlins na série principal e que irá interpretar um personagem de nome idêntico na produção derivada.

A nova versão do protagonista é descrito como um fora da lei charmoso, escorregadio e apostador que se esconde na cidade de Independence. Convencido, confiante, impetuoso e um pouco imprudente, ele tem tido um caso complicado com Lucia Montero, filha do rancheiro local – mas depois de conhecer Abby, ele parece ter congelado no tempo, chegando a perceber que ela pode ajudá-lo a sair da vida do crime.


Lawrence Kao (‘Wu Assassins’, ‘The Originals’) e Greg Hovanessian (‘Another Life’, ‘When Hope Calls’) também fazem parte do elenco.

Aproveite para assistir:



A produção é ambientada no século XIX e acompanha Abby Walker, “uma mulher abastada de Boston cujo marido é assassinado diante de seus olhos durante sua jornada para o oeste. Em sua busca por vingança, Abby cruza com Hoyt Rawlins, um amável ladino em busca de um propósito. A jornada de Abby e Hoyt os leva a Independence, no Texas, onde eles encontram diversos residentes ecléticos fugindo de seus próprios passados conturbados e perseguindo seus sonhos”.

Jared Padalecki, que estrela a produção original, servirá como produtor executivo ao lado de Anna FrickeSeamus Fahey, Dan Lin e Lindsey Liberatore.

Seamus Fahey fica responsável pelo roteiro ao lado de Fricke, que é a showrunner.


Lembrando que a 2ª temporada de ‘Walker’ continua em exibição.

Não deixe de assistir: