sábado, abril 27, 2024

Astro de ‘X-Men’ e ‘O Senhor dos Anéis’, Ian McKellen diz que NÃO pretende se aposentar

Conhecido principalmente por seus papéis como Magneto em ‘X-Men’ e Gandalf em ‘O Senhor dos Anéis‘, o lendário Ian McKellen não pretende se aposentar da atuação.

Atualmente com 84 anos, o ator não aparece em um filme desde ‘Cats‘ (2019), então foi questionado pela Variety se pretende se aposentar em breve.

Em resposta, ele disse que a aposentadoria não está nos seus planos.

“Me aposentar para fazer o quê? Nunca fiquei desempregado, mas estou ciente de que a qualquer minuto algo pode acontecer comigo que pode me impedir de trabalhar novamente. Mas enquanto os joelhos aguentam e a memória permanece intacta, por que não deveria continuar? Eu realmente sinto que sou muito bom nessa coisa de atuar.”

Há alguns meses, rumores apontaram que McKellen retornará como Magneto em ‘Deadpool 3‘, mas ainda não há nada confirmado até o momento.

E aí, você gostara de vê-lo novamente como o mutante?

Por falar na sequência, Liev Schreiber está supostamente pronto para reprisar seu papel como Dentes-de-Sabre, de acordo com informações divulgadas pelo insider Daniel Ritchman.

O filme estava em produção na Marvel Studios antes da greve do SAG-AFTRA (Sindicado dos Atores) em Hollywood.

A notícia marca o retorno do ator ao papel que ele interpretou anteriormente ao lado de Hugh Jackman em ‘X-Men Origens: Wolverine‘. Embora os detalhes sobre o tamanho do papel de Dentes-de-Sabre no filme ainda sejam escassos, Ritchman sugere que será “mais do que uma simples participação especial”.

Não deixe de assistir:

No entanto, é importante notar que, até o momento, essas informações devem ser consideradas como especulação, e os detalhes oficiais sobre o envolvimento de Schreiber no filme ainda não foram confirmados.

Infelizmente, o lançamento agendado para 03 de maio de 2024 pode estar enfrentando um possível adiamento. Isso é sugerido por informações obtidas de uma planilha de resultados financeiros da Disney.

Uma análise da lista de lançamentos programados para o primeiro semestre de 2024 não inclui a sequência de ‘Deadpool‘. Isso pode indicar que o filme foi removido da programação original ou realocado para uma data posterior, que ainda será anunciada.

O adiamento, caso confirmado, não seria surpreendente, considerando que a produção de ‘Deadpool 3‘ foi interrompida devido à greve do SAG-AFTRA (Sindicato dos Atores de Hollywood), e não há uma previsão exata para o retorno das filmagens.

A paralisação ocorre após as negociações com a AMPTP, associação de produtores, não terem resultado em um acordo satisfatório sobre os novos contratos.

Essa greve marca um momento histórico, uma vez que é a primeira vez em mais de 60 anos que tanto os atores quanto os roteiristas (Writer’s Guild of America) entram em greve simultaneamente.

Durante esse período de paralisação, os atores estão proibidos de filmar longas-metragens ou produções para a televisão, participar de coletivas de imprensa ou estreias em tapetes vermelhos, além de promover qualquer trabalho durante a San Diego Comic-Con deste ano.

Vale lembrar que a Marvel Studios antecipou ‘Deadpool 3‘ para 3 de maio de 2024. Anteriormente, o longa estava previsto para 8 de novembro de 2024.

Embora os detalhes da trama de ‘Deadpool 3‘ sejam mantidos em segredo, rumores sugerem que o Mercenário Tagarela causará problemas nas linhas temporais e terá que lidar com a “vigilância” da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.

A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’).

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS