sábado, abril 27, 2024

Entenda a cena pós-créditos de ‘A Freira 2’

A Freira 2‘, nova entrada no universo de ‘Invocação do Mal’, conta com uma cena pós-créditos que pode deixar o espectador confuso.

Depois que o filme termina e uma sequência assustadora de cenas antigas passa nos créditos, nos encontramos em uma residência familiar na Nova Inglaterra – Connecticut, para ser exato!

Usando imagens que foram cortadas de ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, nós vemos Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) fazendo sua terceira aparição na franquia fora dos principais filmes da franquia.

A cena começa mostrando a familiar da caixa de correio dos Warren enquanto um telefone toca de dentro da casa. Alguém, possivelmente um amigo de sua filha Judy, grita no quintal pelo “Sr. Warren”. A ligação é para ele. É o Padre Gordon (Steve Coulter), um padre que frequentemente envia os Warren para famílias às quais a igreja fez vista grossa. Ed e Lorraine entram na cozinha para atender a ligação, perguntando naturalmente como podem ajudar.

Acredita-se que se trata do exorcismo de Maurice. No primeiro ‘Invocação do Mal‘, o exorcismo de Maurice é mostrado em uma sala de aula como um dos casos mais graves dos Warrens.

A cena deixa um gancho para um possível ‘A Freira 3‘ ou até para ‘Invocação do Mal 4‘, mas deixa claro que Maurice ainda vai passar por muita coisa.

Confira nossa crítica:

No site agregador de críticas Rotten Tomatoes, o longa abriu com uma aprovação de 61%, e uma nota média de 5.6/10.

Não deixe de assistir:

Confira algumas avaliações:

“‘A Freira 2’ tem algumas ideias interessantes e algumas sequências emocionantes…” – San Francisco Chronicle

“‘A Freira 2’ aumenta o fator medo ao adotar a abordagem “mais é mais” para tudo, desde cenários até mitologia. É uma entrada mais animada que tropeça em seus excessos e não consegue capturar o que tornou Valak tão assustador anteriormente” – Bloody Disgusting

“Em alguns aspectos, uma melhoria em relação ao seu antecessor, em outros não. Esta é finalmente mais uma entrada boa o suficiente que certamente prolongará a vida da série de forma lucrativa.” – Variety

“Quando até mesmo os produtores dos filmes estão perdendo o interesse pelas freiras malévolas, é hora de começar a procurar novas maneiras de ser assustador.” – Sydney Morning Herald

“‘A Freira 2’ é uma adição eficaz, sangrenta e impressionantemente assustadora ao universo de ‘Invocação do Mal’.” – Collider

Relembre o trailer:

Storm ReidAnna PopplewellKatelyn Rose DowneyJonas Bloquet e outros também fazem parte do elenco.

Bonnie Aarons reprisa seu papel como a criatura demoníaca.

1956 – França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do sucesso ‘A Freira’ seguirá a Irmã Irene enquanto ela volta a enfrentar, cara a cara, o demônio VALAK – a freira demônio.

Michael Chaves, responsável pelo terror ‘A Maldição da Chorona‘ e por ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, entra como diretor. Akela Cooper, Ian Goldberg e Richard Naing assinam o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS