domingo, abril 28, 2024

Astro do SUCESSO ‘RRR’ quer papel em filme da Marvel: “Espero que isso aconteça”

O astro NTR Jr., aproveitando o sucesso de ‘RRR: Revolta, Rebelião, Revolução‘, começou a ter planos maiores para permanecer em Hollywood.

Isso porque, segundo a Variety, o astro indiano está mirando na Marvel para projetos futuros.

NTR falou que adoraria aparecer em algum filme da franquia comandada por Kevin Feige: “Eu adoraria fazer isso. Estou esperando que isso aconteça”.

Com um orçamento de US$ 72 milhões, o longa é um dos filmes mais caros já feitos na Índia e se tornou um sucesso de bilheteria e crítica pelas cenas insanas de ação.

Vale lembrar que ‘RRR: Revolta, Rebelião, Revolução‘ está disponível na Netflix!

Confira o trailer:

S.S. Rajamouli é responsável pela direção.

Na trama, um guerreiro corajoso em uma missão perigosa encontra um policial durão que serve ao exército britânico nesta saga épica ambientada na Índia pré-independência.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com N.T. Rama Rao Jr., Ram Charan Teja, Ajay Devgn, Alia Bhatt, Olivia Morris, Shriya Saran, Ray Stevenson e Alison Doody.

Além do sucesso nos cinemas, o longa também agradou aos críticos, conquistando sólidos 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS