domingo, abril 28, 2024

‘Triângulo da Tristeza’, o vencedor da Palma de Ouro em Cannes, ganha data de estreia no Brasil

Triângulo da Tristeza‘, o vencedor da Palma de Ouro do Festival de Cannes 2022, finalmente ganhou uma data de estreia oficial no Brasil.

Segundo a distribuidora Diamond Films, o longa de Ruben Östlund (‘The Square – A Arte da Discórdia’) estreia em 16 de fevereiro nas salas nacionais.

Abaixo você confere o trailer legendado:

Na trama, acompanhamos o casal de modelos Carl (Harris Dickinson) e Yaya (Charlbi Dean), que é convidado para um cruzeiro de luxo com uma lista de passageiros super-ricos e um capitão peculiar, alcoólatra e marxista, interpretado por Woody Harrelson.

O que a princípio parecia uma viagem perfeita termina catastroficamente, deixando os sobreviventes presos em uma ilha deserta e lutando pela sobrevivência.

Crítica | Triângulo da Tristeza – Ganhador da Palma de Ouro é uma sátira político-social engraçada e impactante

» Além de dirigir, Ruben Östlund também assina o roteiro do longa;

Não deixe de assistir:

Cartazes: 

Fotos: 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS