quinta-feira, março 28, 2024

Astros de ‘Os Vingadores’ homenageiam suas mães e esposas no Dia das Mães; Confira!

O Dia das Mães é sempre uma data especial para qualquer pessoa, incluindo para os astros de ‘Os Vingadores‘, que homenagearam suas mães e esposas através das redes sociais.

Em seus perfis do Instagram, Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, e Jeremy Renner fizeram questão de comemorar a data falando sobre as mulheres mais importantes de suas vidas.

Só faltou uma homenagem de Scarlett Johansson, que não utiliza nenhuma rede social.

Confira as publicações:

“Neste dia das mães, mais do que nunca, vamos homenagear as mulheres que criam os filhos que herdam a Terra.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

This Mother’s Day, more than ever, let’s honor the women that raise the children that inherit the Earth #happymothersday

Uma publicação partilhada por Robert Downey Jr. Official (@robertdowneyjr) a

“Feliz Dia das Mães!”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Happy Mother’s Day!!♥️

Uma publicação partilhada por Chris Evans (@chrisevans) a

“Feliz Dia das Mães para todas as incríveis mães espalhadas por aí, somos gratos a vocês! Beijos.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Happy mother’s days to all the incredible mums out there we salute you!! Xoxo 😘

Uma publicação partilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth) a

“Feliz Dia das Mães, mãe! Obrigado por me trazer a este mundo maravilhoso e por nos tornar seu mundo maravilhoso. Você ama ser mãe. Aprecio muito o seu carinho e agradeço por acreditar em mim quando ninguém mais acreditou. Obrigado por incentivar a minha carreira. Eu te amo muito. Feliz Dia das Mães.”

“Para a minha heroína. Sempre mantendo tudo junto. Uma feroz defensora de seus filhos, sempre compreensível, por mais difícil que seja. Feliz Dia das Mães, Sunny. Não é fácil ser mãe e um dia por ano não é suficiente para comemorar o quão gratos nós somos. Nós amamos você, ‘SunnyMom’. Obrigado por tudo o que você faz. Feliz Dia das Mães.”

“Feliz Dia das Mães para minha mãe estrela do rock, Valerie! Eu não seria quem eu sou sem você e sou grato todos os dias por seu amor e orientação.”

Não deixe de assistir:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Happy Mother’s Day to my rockstar mom, Valerie! I wouldn’t be who I am without you and am grateful every day for your love and guidance. ❤️

Uma publicação partilhada por Jeremy Renner (@jeremyrenner) a

Lembrando que a última reunião dos membros originais  da equipe foi em ‘Vingadores: Ultimato’.

Lançada em 2019, a sequência tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Assista nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS