As revelações sobre o envolvimento de Allison Mack num culto sexual foram tão desconcertantes e perturbadoras quanto um filme de suspense. Famosa por sua atuação em ‘Smallvile’, a atriz era uma das líderes por trás de uma rede secreta de culto e tráfico sexual.

Pela primeira vez, seu colegas de elenco, Tom Welling e Michael Rosenbaum, comentaram sobre o assunto durante o Podcast de Rosenbaum: ‘Inside of You’.

“Eu não sabia nada sobre isso…”, disse Welling. “Fiquei muito surpreso ao ler qualquer coisa sobre. Parece muito bizarro. Allison sempre foi uma pessoa legal ao meu redor.”

Rosenbaum repetiu o mesmo sentimento, afirmando que foi pego de surpresa pelas notícias:

“Tudo que eu sei é que é difícil… Eu sempre digo isso, se alguém disser: ‘Ei, seu irmão matou alguém’. Eu vou ficar: ‘Não, é impossível. Você não conhece meu irmão’. Allison e eu nunca fomos muito próximos, como você [Welling] e eu éramos, eu realmente não sabia, ela fez o que queria, mas se alguém dissesse: ‘Ah, Allison Mack matou alguém’. ‘Não, isso é impossível'”.

Aproveite para assistir:

Atualmente, Allison Mack está sob fiança e aguarda julgamento em setembro. Ela enfrenta uma sentença de até 20 anos de prisão, dada a acusação atual.

A história será explorada no documentário ‘The Vow‘, criado por Jehane Noujaim e Karim Amer (‘Control Room’).

A estreia acontece em 23 de agosto na HBO.

Assista:

A narrativa se aprofundará nas experiências das vítimas, que foram ludibriadas e pensavam estar se envolvendo com alguma iniciativa de emponderamento feminino, até que foram reduzidas à escravas sexuais.

DUAS atrizes de ‘Smallville’ são acusadas de recrutar escravas sexuais para seita

Atriz de ‘Smallville’ acusada de recrutar escravas sexuais; ASSISTA nossa matéria!

Atriz de ‘Smallville’ é acusada de “recrutar escravas sexuais” para poderosos de Hollywood

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE