Jensen Ackles vai retornar ao universo de Supernatural‘ como narrador da série ‘The Winchesters, que vai explorar a juventude de seus pais, John (Drake Rodger) e Mary (Meg Donnelly), como caçadores de criaturas sobrenaturais.

E, durante uma entrevista para o TV Line, Rodger e Donnelly renderam elogios a Ackles, dizendo que o astro foi essencial para o desenvolvimento da atração.

“Ele estava no set todos os dias enquanto estávamos gravando o episódio piloto, ele foi essencial e super colaborativo, nos dando conselhos e contando sobre partes deste universo que talvez não conheçamos. Então, sim, ele tem uma visão de longo alcance sobre a franquia.”

Rodger acrescentou:


“Para mim é uma honra interpretar o jovem John Winchester. E quem conhece mais sobre ele do que seu filho mais velho? Jensen já conhece esse território e me ajudou a levar isso muito a sério. Devemos muito aos fãs, então temos que estar lá e temos que dar orgulho a eles.”

O envolvimento de Ackles faz todo sentido, considerando que ele também é o produtor executivo, junto com sua esposa, Danneel.

Aproveite para assistir:



Há algumas semanas, a CW divulgou as primeiras imagens e o trailer de ‘The Winchesters‘.

Confira:



Confira o trailer:

 


Robbie Thompson é responsável pelo roteiro, além de também servir como produtor executivo. Nida Khurshid e Jojo Fleites completam o elenco. Jensen Ackles retornará como narrador da produção.

“Mary (Meg Donnelly) tem 19 anos e tem lutado contra forças sobrenaturais desde que era criança. Após perder alguém próximo a ela, a caçadora considera sair do negócio da família – até que seu pai desaparece e a chegada do novato John (Drake Rodger) a força a liderar uma nova equipe. John voltou recentemente do Vietnã. Altruísta, ele encontra uma nova missão ao retornar para casa, onde traços o passado do seu pai o levam até uma organização secreta e uma guerra completamente nova como um caçador.”

A produção tem previsão de lançamento para 2023.

Não deixe de assistir: