Ao final de ‘Falcão e o Soldado Invernal’, Sam Wilson (Anthony Mackie) assumiu o manto do Capitão América, vestindo um traje inspirado nas cores da bandeira dos EUA e empunhando o escudo que Steve Rogers (Chris Evans) lhe deu.

Assim como o traje foi feito em vibranium pelas Dora Milaje de Wakanda, o escudo do herói também ganharia um upgrade.

Através do Twitter, uma fan page compartilhou algumas artes conceituais revelando que o acessório seria atualizado com uma barreira energético semelhante à tecnologia usada por uma tribo do país fictício.

No fim das contas, a ideia foi descartada porque iria descaracterizar o símbolo mais marcante do Capitão.


Além disso, Sam Wilson já faz uso de diversos dispositivos tecnológicos e provavelmente seria um exagero adicionar mais um.

Confira:

Aproveite para assistir:



“Novas artes conceituais de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ revelaram que os complementos tecnológicos do escudo de Wakanda foram considerados para o escudo do Capitão América, Sam Wilson! O escudo teria incorporado as várias tecnologias de barreira energética usadas pela Tribo da Fronteira.”


Vale lembrar que todos os episódios de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ já estão disponíveis na Disney+.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

O elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills.



 

Não deixe de assistir: