sábado, abril 20, 2024

‘Ataque ao Prédio 2’: John Boyega dá atualizações animadoras sobre a sequência

Em maio, foi confirmado que ‘Ataque ao Prédio 2‘ recebeu sinal verde e trará o retorno do diretor Joe Cornish e do astro John Boyega (‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’).

Para quem não assistiu, o original gira em torno de uma invasão alienígena que eclode em um pequeno bairro, forçando as crianças a se juntarem a vizinhos nada convencionais para acabar com a ameaça.

Além de dirigir, Cornish também escreverá o roteiro da continuação, enquanto Boyega também ficará responsável pela produção.

No entanto, não foram revelados detalhes sobre o projeto.

Como faz mais de 10 anos desde a estreia do original, os fãs estão curiosos para saber como será a trama do novo filme.

Por conta disso, Boyega foi questionado sobre o assunto em entrevista para o Deadline.

Em resposta, o astro disse que a equipe ainda está trabalhando nos preparativos, mas adiantou que as novidades devem ser divulgadas em breve.

“Estamos no laboratório. Estamos cozinhando, estamos cozinhando. Já me reuni com Joe Cornish há algumas semanas, literalmente. Então espere novidades em breve. Ainda estamos em desenvolvimento, mas estamos cozinhando algo realmente doce. Teremos algo em breve.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o astro já havia declarado que está animado com o projeto e não vê a hora de dar continuidade à trama de Moses e sua gangue na luta pela sobre vivência da raça humana.

“Já faz uma década desde que ‘Ataque ao Prédio’ foi lançado e muitas coisas mudaram desde então,” afirmou ele. “Estou animado em retornar às ruas de Londres com essa história incrível. [Meu personagem] Moses permanece um dos favoritos da minha carreira e trazê-lo de volta é uma honra.”

Além de Boyega, o elenco do primeiro filme conta com Jodie Whittaker, Alex Ismael, Franz Drameh e Luke Treadaway.

Confira o trailer:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS