Graças a Star Wars e a Círculo de FogoJohn Boyega tornou-se uma grande estrela. Mas seu primeiro grande papel veio no gênero de ação em 2011, com Ataque ao Prédio e, agora, o ator confirmou que participaria de uma sequência.

Boyega compartilhou uma imagem em seu Instagram, a priori parecendo fora do contexto e inspirando um fã a perguntar, “Sequência?”. Ele então respondeu à questão, dizendo que “se os produtores quiserem, então eu vou voltar para Peckham o mais rápido possível”.


Para aqueles que não se lembram, Peckham é o bairro londrino onde o filme foi gravado.

Estrelado por Boyega, Jodie Whittaker, Alex Ismael, Franz Drameh, Luke Treadaway e outros, a história gira em torno de uma invasão alienígena que eclode em um pequeno bairro, forçando as crianças a se juntarem a vizinhos nada convencionais para acabar com a ameaça.

Aproveite para assistir:

O próximo projeto do ator é para a franquia Star Wars.  Ainda que detalhes sobre o plot estejam mantidos às escondidas, ‘Episódio IX’ será o último capítulo da saga Skywalker, trazendo inclusive veteranos da franquia, como Mark HamillCarrie Fisher (em imagens de arquivo), às telonas novamente.

O elenco é formado por Daisy Ridley, Boyega, Adam Driver, Keri Russell, Naomi Ackie, Kelly Marie Tran, Lupita Nyong’o e outros, com direção a encargo de J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força’).

‘Star  Wars: Episódio IX’ chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE