‘Ataque dos Titãs 2: O Fim do Mundo’ ganha trailer

spot_img
spot_img
Notícias'Ataque dos Titãs 2: O Fim do Mundo' ganha trailer

Attack On Titan 2: End Of The World‘, segunda parte da versão live-action de ‘Ataque dos Titãs’, baseado no popular mangá/anime, teve seu trailer divulgado.

Assista, com os vídeos da primeira parte:

A distribuidora FUNimation lançará a Parte 1 nos cinemas norte-americanos dia 30 de setembro, e a Parte 2 dia 20 de outubro. O número de cópias será restrito, chegando em apenas 300 salas de cinemas.

No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

A Sony Pictures já registrou domínios relacionados à franquia, sugerindo que tem planos de fazer uma adaptação hollywoodiana.

Ataque dos Titãs‘ ocorre num mundo onde a restante parte da população humana vive dentro de uma cidade cercada por enormes muros construídos com o fim de controlar o súbito aparecimento dos titãs – criaturas humanoides gigantescas, que devoram humanos sem motivo aparente. O protagonista Eren Jaeger e a sua irmã adotiva Mikasa Ackerman decidem juntar forças para destruir os titãs que invadiram a cidade.

Haruma Miura está no elenco como Eren, Kiko Mizuhara como Mikasa, Kanata Hongo como Armin, Satomi Ishihara como Hanji, Nanami Sakuraba como Sasha e Takahiro Miura como Jean.

Shinji Higuchi dirige o filme, a partir do roteiro de Yusuke Watanabe (‘Dragon Ball Z: A Batalha dos Deus’).

ataquedostitas_1

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...