O novo filme da franquia ‘Atividade Paranormal‘, oficialmente intitulado ‘Paranormal Activity: Next of Kin‘, recebeu uma alta classificação etária (R), e só poderá ser assistido por maiores de idade.

O longa foi classificado pelo MPA por “violência, imagens sangrentas e linguagem”.

Vale lembrar que o novo filme será lançado direto no serviço de streaming da Paramount+, em 2021.

Anteriormente, o produtor Jason Blum havia confirmado que o novo filme será um reboot da história original.



“O novo filme já foi finalizado! Eu provavelmente não faria [uma nova sequência], mas a Paramount queria dar continuidade à franquia ‘Atividade Paranormal’. Eles queriam seguir em frente, mas já que era para desenvolver mais uma filme, não podíamos fazer mais do mesmo. Então eu realmente encorajei todas as pessoas envolvidas a pensarem em algo novo.”

Ele completa, “Muitas pessoas que forem assistir o novo filme tinham apenas 3 anos quando o primeiro filme foi lançado, então eles nem conhecem esses filmes mais antigos. Pensei que seria melhor recriar algo do que tentar expandir o que fizemos há tantos anos.”

Aproveite para assistir:

Emily Bader, Roland Buck III, Dan Lippert e Henry Ayres-Brown estrelarão o reboot.

William Eubank, de ‘Ameaça Profunda‘, será responsável pela direção.



O filme está sendo descrito como uma “reformulação inesperada” da franquia, com roteiro a encargo de Christopher Landon.

“Estou escrevendo o novo Atividade Paranormal. Estamos reiniciando a franquia. Estou super empolgado com o diretor que escolhemos. Ele é um cara. Ele é incrível!”, disse Landon ao Dread Central. 

Landon dirigiu ‘Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal‘ e foi responsável pelos roteiros do 2º ao 5º filme da franquia.

Comentários

Não deixe de assistir: