Katie Featherston se tornou o rosto da franquia ‘Atividade Paranormal‘, participando de cinco dos seis filmes, lançados entre 2009 e 2014.

A estrela apareceu na franquia pela última vez em ‘Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal’, mas sua personagem serviu apenas como elo para a história, que é focada em novos personagens.

Mesmo assim, ela nem atuou na sequência, porque a equipe usou imagens de arquivos para trazer a personagem de volta.

Durante uma entrevista para o Fandom, o produtor Jasom Blum foi questionado se Featherston iria retornar à franquia em algum momento, ao que ele respondeu:

“Eu não sei dizer. Estamos preparando novos filmes, mas ainda não sei exatamente onde a história vai chegar, ou quem vai entrar e quem vai sair… O novo filme já está em desenvolvimento, e eu adoraria trazê-la de volta em outras sequências. Katie é uma ótima atriz e criamos um laço muito forte. Espero que ela volte.”

Aproveite para assistir:

A boa notícia é que as portas estão abertas para a estrela, agora só resta aguardar para saber se a história vai permitir o retorno de sua personagem sem criar confusão para o público

Falando nisso, Atividade Paranormal 7‘ estreia no dia 18 de março de 2021.

Christopher Landon, responsável pelos roteiros do 2º e do 5º filme, retorna ao cargo.

Detalhes sobre o enredo do filme ou os cineastas por trás do empreendimento não foram revelados, mas a Paramount Pictures contratou o conceituado produtor Jason Blum – dono da Blumhouse – para desenvolver a sétima sequência.

“Nós estamos nos unindo com o grande produtor de terror, Jason Blum, para trazer um novo capítulo de ‘Atividade Paranormal“, afirmou o presidente e CEO do estúdio, Jim Gianopulos

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE