terça-feira, março 19, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Roteirista achava que a viagem no tempo seria ‘estúpida’

Mesmo antes do lançamento de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, fotos vazadas de ‘Vingadores: Ultimato’ indicavam uma viagem no tempo, ou um flashback relacionado à Batalha de Nova York.

Mas, segundo o Screen Rant, o corroteirista Christopher Markus revelou durante a San Diego Comic Con que uma viagem no tempo parecia estúpida e logo foi descartada, até que ‘Homem-Formiga e a Vespa‘ foi lançado, servindo como uma base para sustentar a ideia.

“Viagem no tempo é uma ideia extravagante de ficção científica que você joga fora rapidamente, dizendo: ‘Não podemos fazer isso, é muito estúpido’. […] Mas quando fomos autorizados a usar o Homem-Formiga no filme, isso levou Hank Pym e ao Reino Quântico. Eu pesquisei o Reino Quântico e pensei: ‘É assim que as coisas grandes acontecem'”., disse o roteirista.

Durante sua pesquisa sobre o Reino Quântico, Markus percebeu que poderia dar sentido à viagem no tempo:

“O tempo é diferente lá [no Reino Quântico]. Eu levantei a mão e disse: ‘Podemos criar uma máquina do tempo! Agora nós temos uma desculpa para fazer isso’. Depois disso, trouxeram um físico para nos dizer se nossa teoria estava certa ou errada, ou se éramos loucos, mas não estávamos fazendo um documentário.”

E ainda há quem subestime os filmes do ‘Homem-Formiga‘. É muito bom saber que as adaptações do herói foram essenciais para o desenvolvimento do MCU.

Assista nossa crítica sobre ‘Vingadores: Ultimato‘:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

Não deixe de assistir:

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr.Chris EvansMark RuffaloChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerDon Cheadle, Paul Rudd, Brie LarsonKaren GillanDanai GuriraBradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS