De acordo com o Deadline, a Universal Pictures contratou o diretor Colin Trevorrow para assumir o comando de ‘Atlantis, uma aventura que vai explorar o continente perdido antes de seu desaparecimento no Oceano Índico.

O projeto está em desenvolvimento desde 2018 e é fruto de uma parceria entre o estúdio e a Metronome Film, a produtora independente de Trevorrow.

Ao contrário dos filmes e animações focadas num suposto reino submerso, o longa vai abordar a vida dos habitantes de Atlantis enquanto desenvolvem sua própria tecnologia avançada.



Na trama, o reino será localizado entre África, Índia e Oceania, e vai apresentar uma civilização multiétnica com sua cultura única e diferenciada.

Baseado numa ideia original de Trevorrow e Matt Charman (‘Ponte dos Espiões‘), o roteiro será escrito por Dante Harper, responsável por grandes títulos sci-fi, como ‘No Limite do Amanhã’ eAlien: Covenant’.

Aproveite para assistir:



A produção executiva fica por conta de Sarah Scott, da Universal, e Jeff Gernert e Annys Hamilton, da Metronome Film.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, não há previsão para o início das gravações, mas as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE