quinta-feira, abril 25, 2024

“Quero interpretar o Superman por muitos anos”, afirma Henry Cavill

Em entrevista o ator com Patrick Stewart para Variety, o ator Henry Cavill revelou que está pronto para continuar interpretando o Superman nos próximos anos.

“Eu sempre fui fã do Superman. Com um personagem como esse, você carrega o manto com você fora das telonas. E isso se torna parte de sua representação pública. Quando você conhece crianças, elas não necessariamente me veem como Henry Cavill, mas elas podem ver o Super-Homem, e há uma responsabilidade que vem com isso. Por ser um personagem tão maravilhoso, é na verdade uma responsabilidade que tenho prazer em ter, e espero poder interpretar mais Superman nos próximos anos.”, afirmou.

Segundo o Heroic Hollywood, os executivos da Warner não acreditam que o astro tenha o calibre necessário para que um novo filme do ‘Superman‘ faça muito sucesso.

Fontes internas da Warner teriam alegado ao site que o estúdio ficou desapontado quando ‘O Homem de Aço‘ faturou US$ 668 milhões, e ‘Batman vs Superman‘ não ultrapassou a barreira do US$ 1 bilhão (algo que os dois filmes anteriores do Batman haviam feito),

“Um filme independente do Superman não seria bem-sucedido neste momento. Talvez uma vez que haja mais impulso depois de desempenhar um papel coadjuvante em alguns filmes de sucesso da DC, haveria mais a chance de um filme independente”, afirmou a fonte ao site.

Segundo o Comic Book, a ideia inicial da DC para o Superman é colocar o Henry Cavill fazendo participações especiais nos próximos lançamentos da DC Comics, o que inclui ‘O Esquadrão Suicida‘, ‘Aquaman 2‘ ou ‘The Batman‘.

“O Superman de Cavill vai ser usado para participações como a Marvel usa o Nick Fury ou o Hulk, aparecendo em filmes como coadjuvante ou até mesmo em pequenas aparições. O futuro de Cavill como o Superman ainda não foi decidido completamente e parece que a Warner Bros. e DC Comics ainda estão tentando descobrir onde o personagem se encaixa melhor nos futuros filmes”, afirmou o Comic Book.

Recentemente, foi revelado que o ator está em negociações para um contrato que envolve “vários filmes”.

Apesar de não haver nada confirmado até o momento, Cavill já havia revelado que não desistiu do papel, mesmo estando afastado desde 2017.

Não deixe de assistir:

E você, está ansioso para ver o astro como o herói mais uma vez?

Lembrando que Cavill também é o protagonista de ‘The Wicther’, adaptação que já está disponível na Netflix.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS