sábado, abril 27, 2024

Ator comenta sobre RUMORES de ‘Homem-Aranha 4’ de Sam Raimi

Em uma entrevista recente ao Comic Book, o ator Thomas Haden Church, conhecido por interpretar o Homem-Areia em ‘Homem-Aranha 3′, revelou ter ouvido rumores sobre a possibilidade de um ‘Homem-Aranha 4‘ dirigido por Sam Raimi e estrelado por Tobey Maguire.

Church compartilhou sua empolgação com os rumores e expressou seu interesse em retornar ao universo do ‘Homem-Aranha‘ caso a oportunidade surgisse:

“Sempre houve algum tipo de… eu ouvi rumores… de que Sam Raimi faria outro [filme do Homem-Aranha] com Tobey [Maguire] e se isso acontecer, eu provavelmente faria campanha para talvez pelo menos fazer uma participação especial”, disse o ator.

O ator já havia reprisado seu papel como o icônico vilão em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, da Marvel Studios, que trouxe os retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield como as versões alternativas do herói aracnídeo.

Assista à nossa entrevista com o Tom Holland:

Mundialmente, a sequência arrecadou mais de US$1,88 bilhão.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco ainda conta com Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS