Ator CONFIRMA que ‘Aquaman 2’ tinha outra versão bem melhor e diferente, com mais cenas da Mera

O diretor James Wan desmentiu que ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘ passou por mais de seis refilmagens e metade do filme foi praticamente refeita.

Mas agora, o ator Dolph Lundgren, conhecido por interpretar o Rei Nereus, confirmou os rumores de que existia um filme totalmente diferente.

O ator expressou desapontamento ao revelar que a versão lançada nos cinemas não representa o corte original do diretor James Wan.

- Advertisement -

Lundgren destacou que o corte original era excelente, revelando sua frustração sobre as alterações feitas no filme.

Durante uma entrevista ao ComicBook, Lundgren esclareceu que o papel de seu personagem teria mais destaque originalmente. No entanto, devido à redução do papel de Mera (Amber Heard), ele compreendeu as razões por trás dos cortes em suas cenas.

- Advertisement -

“Eu percebi que foi uma decisão corporativa para tentar limitar Amber Heard, e então estou interpretando o pai dela e aceitei”, explicou Lundgren. “Eu estava apenas desapontado pelos espectadores, porque achei que o roteiro original era excelente e o corte original – vi um pouco dele, era realmente bom. Portanto, não vi motivo para começar a refilmar e reformular a história, o que, obviamente, resultou em decepção para os espectadores, e não apenas para mim.”

Vale lembrar que ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ segue em exibição nos cinemas nacionais!

Assista nossa crítica:

Além de Momoa e Patrick Wilson, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

 

Inscreva-se

Mais Notícias

‘Ataque Brutal’: Filme de tubarão da Netflix ganha primeiras imagens; Confira!

'Ataque Brutal' (Thrash), novo filme de tubarão assassino da...