Ator da franquia ‘007’ dá opinião sobre versão feminina de James Bond

Ator da franquia ‘007’ dá opinião sobre versão feminina de James Bond



Em entrevista para o The Express, John Rhys-Davies, intérprete do General Leonard Pushkin em ‘007: Marcado para a Morte’, foi questionado sobre o que acha de uma versão feminina de James Bond.

Em reposta, o ator não pareceu muito favorável, mas admitiu que adaptações precisam se adequar à atualidade.

“Meu coração palpita só de pensar em uma versão feminina de Bond. Eu acho que isso não é exatamente o que o criador do personagem pretendia, originalmente. Mas as artes cênicas precisam se adequar para não perder o interesse do público. Nós vivemos para agradar, essa é a regra do cinema.”

Davies também deu sua opinião sobre quem foi o melhor intérprete do personagem até agora, dizendo:

“Eu acho que cada um trouxe suas próprias qualidades individuais para Bond. Eu adorei Timothy Dalton, mas acho que o atual [Daniel Craig] também é maravilhoso.”

Diferente de Davies, Pierce Brosnan demonstrou total apoio em introduzir uma mulher como protagonista nos próximos da franquia.

Aproveite para assistir:


“Acho que vimos homens fazendo isso nos últimos 40 anos. Saiam do caminho, caras, está na hora colocar uma mulher como protagonista. Eu acho que seria emocionante, de verdade…”, disse ele, segundo o The Hollywood Reporter.

No entanto, Brosnan reconheceu que a ideia pode não sair do papel enquanto produtor Albert Broccoli for responsável pela franquia.

“Acho que isso não vai acontecer tão cedo, não com o Broccoli no comando.”

Brosnan interpretou James Bond quatro vezes, em ‘007 Contra GoldenEye’ (1995), ‘O Amanhã Nunca Morre’ (1997), ‘O Mundo Não é o Bastante’ (1999), e ‘Um Novo Dia para Morrer’ (2002).

Lembrando queSem Tempo para Morrer’ será o último filme de Daneil Craig como James Bond

Confira o teaser:

Daniel Craig returns as James Bond, 007 in… NO TIME TO DIE. In theaters 8 April 2020

Publiée par James Bond 007 sur Mardi 20 août 2019

Na trama, Bond deixou o serviço secreto e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma tecnologia mortal.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga e com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, o 25º quinto da franquia estrela Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright, Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Apesar dos atrasos e do acidente com Craig, ‘Bond 25’ não será adiado e segue com estreia marcada para o dia 8 de abril de 2020. Confira o trailer:



COMENTÁRIOS