De acordo com uma publicação do DR Movie News, J. K. Simmons irá reprisar seu papel como J. Jonah Jameson em Morbius‘, adaptação dos quadrinhos da Marvel estrelada por Jared Leto.

Também foi dito que o filme terá uma participação de Eddie Brock, mencionado em um noticiário como foragido da polícia. Então tudo indica que Jameson é quem dará a notícia em uma cena semelhante à sua participação em ‘Homem-Aranha de Volta ao Lar’.

Pelo visto, a Sony está mesmo empenhada em criar seu universo compartilhado como no MCU, o que abre possibilidades para um futuro encontro do Homem-Aranha com o Venom.

Quanto a Morbius‘, pouco foi divulgado sobre o filme, que é dirigido por Daniel Espinosa e está programado para chegar às telonas em julho de 2020.

O elenco também conta com Tyrese Gibson, Jared Harris, e Matt Smith.

Aproveite para assistir:

Para quem não conhece, o personagem surgiu pela primeira vez na edição #101 de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, lançada em 1971.

Na trama, o Dr. Michael Morbius sofre um acidente enquanto testava a possível cura para uma doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro, criado artificialmente e diferente das criaturas mitológicas.

Inicialmente, Morbius era um vilão do Homem-Aranha, mas passa a atuar como anti-herói e já dividiu algumas HQ’s com o Blade.

 


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE