sexta-feira, março 29, 2024

Ator de ‘A Princesa Prometida’ volta a CRITICAR possível remake da Sony

Em 2019, a Variety publicou uma matéria insinuando que a Sony está interessada em um remake do clássico de fantasia ‘A Princesa Prometida’, mas parece que a ideia não agradou a todos.

Na época, Cary Elwes, astro do filme, criticou a decisão em seu perfil do Twitter ao afirmar que “há poucos filmes perfeitos neste mundo. Seria uma pena arruinar a imagem deste.”

A notícia começou a circular após o presidente da Sony afirmar que “há um monte de gente interessada em fazer um remake do clássico.”

Mesmo que a notícia não tenha sido atualizada desde então, Elwes voltou a criticar a possibilidade durante uma recente entrevista para o The Hollywood Reporter.

Para ele, o filme de 1987 é uma obra amada e uma parte importante da cultura pop e é melhor não desgastar essa imagem com um remake.

“Muitos executivos de estúdios cinematográficos acreditam que quando eles fazem reboots ou remakes, eles já têm um público-alvo certo, então não precisam gastar com tanto marketing. É por isso que o cinema foi invadido por filmes desse tipo.”

Ele continuou:

“Eu entendo a motivação, mas minha teoria é, se o filme é popular e é bem feito, e as pessoas adoram, acho que é melhor não desgastar sua imagem. Se um filme conquistou o coração do público, então, não é uma boa ideia tentar revisitá-lo.”

Elwes também não é o único astro do filme a criticar a ideia…

Chris Sarandon, intérprete do Príncipe Humperdinck, disse o seguinte ao Comic Book:

“Não entendo por que alguém precisaria refazer ‘A Princesa Prometida’, porque é um filme tão específicos em seus efeitos ao público. É um filme icônicoem tantos aspectos e tem uma marca tão cultural que não vejo como um remake poderia ser outra coisa senão uma decepção para os fãs do original.”

Não deixe de assistir:

Baseado no romance homônimo de William Goldman, ‘A Princesa Prometida‘ foi um sucesso de crítica, conquistandi 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Além de Elwes, o filme também conta com Robin Wright, Peter Falk, Fred Savage, Betsy Brantley, Mandy Patinkin, Chris Sarandon, Christopher Guest, Wallace Shawn, Andre; o Gigante, Billy Crystal e Carol Kane.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS