segunda-feira, abril 15, 2024

Ator de ‘A Princesa Prometida’ volta a CRITICAR possível remake da Sony

Em 2019, a Variety publicou uma matéria insinuando que a Sony está interessada em um remake do clássico de fantasia ‘A Princesa Prometida’, mas parece que a ideia não agradou a todos.

Na época, Cary Elwes, astro do filme, criticou a decisão em seu perfil do Twitter ao afirmar que “há poucos filmes perfeitos neste mundo. Seria uma pena arruinar a imagem deste.”

A notícia começou a circular após o presidente da Sony afirmar que “há um monte de gente interessada em fazer um remake do clássico.”

Mesmo que a notícia não tenha sido atualizada desde então, Elwes voltou a criticar a possibilidade durante uma recente entrevista para o The Hollywood Reporter.

Para ele, o filme de 1987 é uma obra amada e uma parte importante da cultura pop e é melhor não desgastar essa imagem com um remake.

“Muitos executivos de estúdios cinematográficos acreditam que quando eles fazem reboots ou remakes, eles já têm um público-alvo certo, então não precisam gastar com tanto marketing. É por isso que o cinema foi invadido por filmes desse tipo.”

Ele continuou:

“Eu entendo a motivação, mas minha teoria é, se o filme é popular e é bem feito, e as pessoas adoram, acho que é melhor não desgastar sua imagem. Se um filme conquistou o coração do público, então, não é uma boa ideia tentar revisitá-lo.”

Elwes também não é o único astro do filme a criticar a ideia…

Não deixe de assistir:

Chris Sarandon, intérprete do Príncipe Humperdinck, disse o seguinte ao Comic Book:

“Não entendo por que alguém precisaria refazer ‘A Princesa Prometida’, porque é um filme tão específicos em seus efeitos ao público. É um filme icônicoem tantos aspectos e tem uma marca tão cultural que não vejo como um remake poderia ser outra coisa senão uma decepção para os fãs do original.”

Baseado no romance homônimo de William Goldman, ‘A Princesa Prometida‘ foi um sucesso de crítica, conquistandi 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Além de Elwes, o filme também conta com Robin Wright, Peter Falk, Fred Savage, Betsy Brantley, Mandy Patinkin, Chris Sarandon, Christopher Guest, Wallace Shawn, Andre; o Gigante, Billy Crystal e Carol Kane.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS