domingo, julho 21, 2024

Ator de ‘A Queda da Casa de Usher’ se junta ao elenco de ‘Mentirosos’, nova série do Prime Video

De acordo com o Deadline, Rahul Kohli (‘A Queda da Casa de Usher’) entrou para o elenco da série ‘Mentirosos‘ (We Were Liars), que está sendo desenvolvida pelo Prime Video.

O ator interpretará Ed, o parceiro de longa data da Carrie (interpretada por Mamie Gummer). Como dono de uma galeria de arte em Brooklyn, Ed passa todo verão na casa de família da Carrie. Ele fez seu melhor para interpretar o pai de sua parceira, tolerando até mesmo sua condescendência, mas, neste ano, está ficando cada vez mais difícil de controlar sua língua.

A produção é baseada no romance homônimo de E. Lockhart.

Na trama…

“Os Sinclair, uma família rica e renomada, que se recusa a admitir que está em decadência e se agarra a todo custo às tradições. Assim, todo ano o patriarca, suas três filhas e seus respectivos filhos passam as férias de verão em sua ilha particular. Cadence – neta primogênita e principal herdeira -, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat são inseparáveis desde pequenos, e juntos formam um grupo chamado Mentirosos. Durante o verão de seus quinze anos, as férias idílicas de Cadence são interrompidas quando a garota sofre um estranho acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, depressão, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos. Toda a família a trata com extremo cuidado e se recusa a dar mais detalhes sobre o ocorrido… Até que Cadence finalmente volta à ilha para juntar as lembranças do que realmente aconteceu”.

O elenco ainda contará com Candice Accola, Caitlin FitzGerald, David Morse, Emily Alyn Lind, Shubham Maheshwari, Esther MacGregor e Joseph Zada.

Julie PlecCarina Adly MacKenzie entram como roteiristas e produtoras executivas. Emily Cummins e Lockhart ficam a encargo da produção executiva.

Nzingha Stewart comanda o episódio piloto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS