Avatar‘ permaneceu quase 10 anos com o título de maior bilheteria da história do cinema, com US$ 2,7 bilhões, até que ‘Vingadores: Ultimato‘ (US$ 2,8 bilhões) ultrapassou o longa dirigido por James Cameron.

Agora que ‘Avatar 2‘ está finalmente saindo do papel, muitos apostam que a sequência será tão lucrativa quanto o original.

Durante uma entrevista para o The National, Stephen Lang, intérprete do Coronel Quaritch, foi questionado se a continuação irá tomar o posto de ‘Vingadores: Ultimato‘.

Em resposta, o astro foi direto, mas não pareceu muito confiante ao dizer:



“Eu espero que sim. Espero que faça mais que Ultimato”.

Pelo visto, Lang está mais preocupado com o desempenho de seu personagem no novo filme e agradeceu pela oportunidade de reprisar o papel.

“É muito gratificante saber que o personagem foi valorizado e causou uma impressão boa o bastante para trazerem ele de volta. Foi uma ótima surpresa para mim. Eu adoro defender os personagens que interpreto e agora tenho mais uma chance de mostrar ao público porque Quaritch é daquele jeito. Acho que vamos desafiar as expectativas do público sobre ele.”

Aproveite para assistir:

Há alguns meses, o diretor James Cameron conversou com a Variety e deu detalhes sobre o desenvolvimento dos próximos filmes, garantindo aos fãs que a franquia irá decolar de vez.

O cineasta não fez cerimônia e decidiu revelar que as gravações de duas das sequências já foram finalizadas.



“De 2013 até agora, conseguimos projetar todo o universo de ‘Avatar‘ para as próximas quatro sequências. Escrevemos e terminamos os roteiros de todos os filmes. Já filmamos o segundo e o terceiro, e estamos finalizando a primeira parte do filme 4. E nós já terminamos quase todo o trabalho com os atores.”

Questionado sobre demora para o lançamento dos filmes, ele argumentou que grande parte da dificuldade foi realizar os processos digitais, que serão muito mais complexos do que um simples CGI.

“As pessoas realmente não entendem o planejamento e a complexidade desse processo. É como fazer dois filmes e meio de animação. Um grande filme de animação leva cerca de quatro anos para ser produzido… É como fazer um filme live action e outro usando apenas animação, é muito trabalhoso. Mas, se você fizer as contas, estamos dentro do cronograma previsto para dezembro de 2021.”

Lembrando que Avatar 2’ tem estreia marcada para 17 de dezembro de 2021, atrasando um ano em seu lançamento. As outras continuações também tiveram que ser adiadas.

Avatar 3‘ estreia em dezembro de 2023, ‘Avatar 4‘ em 2025, e ‘Avatar 5‘ chega em 2027.

Zoe Saldana, Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang retornarão.

Recentemente, foram divulgados os supostos títulos dos filmes, que podem ser alterados:



O que você achou dos títulos?

Comentários

Não deixe de assistir: