Segundo o Deadline, a Lionsgate contratou Eric Warren Singer, indicado ao Oscar por seu trabalho em ‘Trapaça‘, para roteirizar o thriller de assalto ‘Truque de Mestre 3‘ (Now You See Me 3)

A nova abordagem de Singer irá capturar a diversão, a magia e o espírito do original, introduzindo novos personagens no mundo e, ao mesmo tempo, criando oportunidades para o elenco original repetir seus papeis.

“Eric sempre foi fascinado com a arte da magia e da ilusão em todas as suas formas e ele veio até nós com uma grande história que leva a mitologia de Truque de Mestre e leva os Quatro Cavaleiros a um nível totalmente novo com a nossa chave elenco de retorno e novos personagens”, disse Nathan Kahane, presidente do Lionsgate.

Os executivos já entraram em contato com Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Mark Ruffalo, Lizzy Caplan, Morgan Freeman, e Michael Caine.



Até o momento, Dave Franco é o único membro do elenco que ainda não foi procurado, mas é de se esperar que ele também esteja de volta.

Além dos Quatro Cavaleiros, foi dito que dois novos personagens farão parte da trama principal.

Aproveite para assistir:

A primeira é descrita como uma jovem hispânica de 20 e poucos anos, e o outro é um homem por volta dos 40. E, embora nenhum ator tenha sido selecionado para os papéis, o estúdio está considerando Chris Pratt para fazer parte do elenco.

Maiores detalhes não foram revelados, então não há previsão para o início das filmagens e nem possíveis datas de estreia.



Comentários

Não deixe de assistir: